Minha apresentação
vcpereira
Postagens: 7 Member
em Apresente-se
Olá a todos, me chamo Vânia, tenho 43 anos, fiz uma reeducação alimentar através de um outro aplicativo e emagreci 28,8 kgs em 13 meses, me senti linda e maravilhosa e atingi a minha meta, mas bobeei na manutenção e em 02 anos engordei 06 kgs, sei que não é quase nada diante do meu resultado, mas esses quilos estão me incomodando e a minha referência já não é mais a Vânia de 04 anos atrás e sim a Vânia de 02 anos atrás e eu quero e vou voltar ao peso que cheguei no final da minha RA.
Só que aquele aplicativo já não me servia mais, eu alcancei ótimos resultados por lá mas me sentia cansada e não conseguia me manter firme pra voltar a lançar a minha alimentação e nem me controlar mais.
Até que achei o Myfitnesspal e recebi aquela injeção de ânimo que eu tanto precisava, como é tudo novo e o sistema é show eu estou super animada em me manter na linha e seguir meu controle à risca, pois sei que é a melhor maneira de conseguir emagrecer.
Só que aquele aplicativo já não me servia mais, eu alcancei ótimos resultados por lá mas me sentia cansada e não conseguia me manter firme pra voltar a lançar a minha alimentação e nem me controlar mais.
Até que achei o Myfitnesspal e recebi aquela injeção de ânimo que eu tanto precisava, como é tudo novo e o sistema é show eu estou super animada em me manter na linha e seguir meu controle à risca, pois sei que é a melhor maneira de conseguir emagrecer.
0
Comentários
-
Parabéns, é isso ai firme e forte.0
-
Primeiramente parabéns, e vc vai conseguir linda continua firme q logo logo vc consegue0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos