Rodrigo Campos — Portuguese (Brazil)

Rodrigo Campos

Opções
Tenho 32 anos, me chamo Rodrigo e estou pesando 122kg, nunca fui magrinho, mas de 6 anos para cá venho engordando em média 5 kg por ano. Pois quando comecei a namorar minha esposa eu pesava 96kg. Nesse momento tenho uma meta bem modesta de chegar nesse peso, mas sei que terei que emagrecer mais pois tenho 1,82 e deveria pesar por volta de 85kg.

Obrigado por me receberem.

Comentários

  • paulitxa
    paulitxa Postagens: 5
    Opções
    Ola Rodrigo!
    tamos todos juntos nessa caminhada :)
    tenho que perder 30 e tb engordei depois do casamento. Definitvamente, manter o peso casado eh dificil mas vamos conseguir. concordo com vc, o importante eh colocar metas saudaveis e nao de modelos de tv. meu objetivo eh perder 15kg ate o fim do ano; ai dar uma repensada na dieta porque - acredito - o organismo vai precisar de uma mudanca de cardapio e/ou exercicios pra voltar a queimar gordura.
  • s2daniguerreiro
    s2daniguerreiro Postagens: 32 Member
    Opções
    Tem uma pesquisa que diz que casais felizes engordam...deve ser verdade!!! meu peso dobrou em 7 anos de casamento! literalmente! fui de 53 kgl pra 107kgl!!! agora é correr atras do prejuizo pq nao da pra estar saudavel, com bem estar com esse corpo cansado!
  • LigiaVieira2014
    LigiaVieira2014 Postagens: 42 Member
    Opções
    Vamos mudar essa frase para : CASAIS FELIZES EMAGRECEM JUNTOS!
    Se o casamento é um dos fatores que nos deixou mais acomodados quanto ao nosso corpo e à nossa saúde. Temos que mudar isso.
    Estamos juntos!
  • paulitxa
    paulitxa Postagens: 5
    Opções
    isso ai Ligia! Temos que aprender a apreciar a comida, como degustacao e nao em modo pantagruelico :)
  • Taynan1206
    Taynan1206 Postagens: 5
    Opções
    Força Rodrigo , que todo esforço vale apena e que seus objetivos sejam alcançados!! Tambem pretendo perder 15 kilos ate o fim do ano , tenho CERTEZA que vou conseguir e só questão de tempo! Boa sorte !! :smile:
  • tatabp
    tatabp Postagens: 12 Member
    Opções
    Olá! também sou nova aqui.. Também engordei após ir morar com o meu namorado... agora minha meta é perder os 13kg ganhados! Vamos lá! =)
  • lugaosol
    lugaosol Postagens: 1
    Opções
    Vamos mudar essa frase para : CASAIS FELIZES EMAGRECEM JUNTOS!
    Se o casamento é um dos fatores que nos deixou mais acomodados quanto ao nosso corpo e à nossa saúde. Temos que mudar isso.
    Estamos juntos!

    Exatamente!
    Eu e minha namorada estamos, há 2 meses e meio, mudando nossos hábitos.
    Só conhecemos o myfitnesspal essa semana, mas antes disso já trocamos uma alimentação bem junk food (com muitas besteiras, comidas engordativas, etc) por coisas mais saudáveis e começamos a fazer exercícios físicos, coisa que nunca nos preocupamos em 7 anos de namoro. Nesse tempo, eu consegui eliminar 18 quilos e ela já eliminou 11 quilos.

    Agora o My Fitness Pal entrou na nossa vida pra ajudar a emagrecer ainda mais, mas principalmente controlar e administrar o que estamos comendo. E estamos sim, muito felizes com a mudança de hábitos! E apaixonados tanto, ou mais, como quando éramos gordinhos ;)