Viviane Mangabeira — Portuguese (Brazil)

Viviane Mangabeira

Opções
Olá
Acabo de conhecer esse aplicativo/site e já virei fã, muito bom para me manter na linha controlando melhor a alimentação e a queima de calorias com a atividade física, hoje decidi dividir um pouco da minha história, eu sempre estive acima do peso mas após a adolescência a situação perdeu o controle e aos 29 anos cheguei aos 133 kl, me desesperei ao ver meu peso e vi a necessidade urgente de tomar uma atitude.
Há um ano atrás decidi lutar por mim e procurei mudar meus hábitos fazer trocas saudáveis e diminuir o tamanho das porções em 3 meses consegui perder 15 kl e fiquei animada e decidi começar a treinar na academia, consegui perder 30 kl mas passei um período dificil e vacilei voltando a engordar 7 kl dos quais hoje perdi 4 kl estando agora com 106 kl, ainda tenho muito para caminhar mas estou determinada a chegar ao meu objetivo e esse site vem agregar mais força nessa luta e estar em contato com outras pessoas na mesma situação também será mais um estímulo, força e foco para todos nós.

Comentários

  • p_renato_m
    p_renato_m Postagens: 29 Member
    Opções
    Seja bem vinda Vivi !!! :flowerforyou:

    Tenho certeza que você vai conseguir chegar nos seus objetivos !!! E no que precisar pode contar com a gente !!! :drinker:

    Abraços
  • LigiaVieira2014
    LigiaVieira2014 Postagens: 42 Member
    Opções
    Bem-vinda, estamos juntos para um ajudar o outro dentro da possibilidade de cada um. O importante é ter sempre uma pessoa para nos dar força, pois às vezes, nem a família consegue isso.