Como driblar o vício em carboidratos? — Portuguese (Brazil)

Como driblar o vício em carboidratos?

Opções
Sou viciada em carboidratos e isso vem atrapalhando minha dieta. Alguém tem alguma dica que me ajude a largar mão do excesso em carboidratos?

Comentários

  • paulitxa
    paulitxa Postagens: 5
    Opções
    Oi Carolina, tb tenho esse problema e o que tem me resultado eh nem provar. Bem no estilo AA, evito o primeiro bocado,
    cortei todo o carbo "visivel" da minha alimentacao; ou seja, as farinhas e as batatas da vida. No primeiros dias foi bastante dificil e o que fiz foi tomar agua, muita agua; quando batia aquela vontade, bebia meio litro de agua. Acabei criando um mantra:
    Nao eh fome, eh sede!
    Nao te digo que a compulsao passou, mas eh controlavel com o tempo e muita agua sim.
    Boa sorte!
  • veronica1359
    veronica1359 Postagens: 2
    Opções
    É um vício mesmo, a apresentação dos pratos, pães, bolos, etc é tão convidativa que é difícil resistir. Vou ter que beber muuita água.
  • paulitxa
    paulitxa Postagens: 5
    Opções
    Nao eh? Tb parei de ver programas de culinaria por isso!!!
  • carolinavayda
    carolinavayda Postagens: 2
    Opções
    Olha, como sofro! Até tenho comido, mas to evitando ao máximo pra não surtar. Eu não sei se tem alguma relação com meus horários de treino, mas sempre tenho esta compulsão maior a noite. Faço meus exercícios no período da tarde, é bem possível que isso esteja ajudando... mas to nesta da água também! Água de chá de hibisco, mina gente!
  • Sueli66
    Sueli66 Postagens: 1
    Opções
    Carol, acho que o jeito é não deixar de comer e comer pouco mastigando bem e saboreando .
  • fbreda90
    fbreda90 Postagens: 2 Member
    Opções
    De uma olhadinha e veja se te interessa. abs

    http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/