Just Dace!!! — Portuguese (Brazil)

Just Dace!!!

Opções
Olá, pessoal
Comprei inoentemente um jogo de video game de dança chamado Just Dance...mexendo no jogo descobri que existe um programa no jogo chamado Just Sweat que tem programas de aeróbica nele!!! é incrível! além de ser super divertido, 50min te deixam suando DEMAIS!
Fica aí uma dica pra quem gosta de danca, video game e de exercícios em casa!!
Aliás, mais alguém usa o just dance?

Comentários

  • s2daniguerreiro
    s2daniguerreiro Postagens: 32 Member
    Opções
    eu comprei tbm!!! E kero comprar o nike fitness e o treino da Jilian Michaels para xbox!!!!
  • tatabp
    tatabp Postagens: 12 Member
    Opções
    Nossa, tem vários assim? que legal! Será que tem pra PS3? Você já teve algum resultado de emagrecimento com o jogo? eu vou me pesar hj pra saber heheh
  • s2daniguerreiro
    s2daniguerreiro Postagens: 32 Member
    Opções
    eU NAO POSSO DIZER QUE SEJA SO PELO JOGO. PQ EU TO FAZENDO AS SERIES DA JILLIAN TD DIA E SÃO BEM PESADAS..MAS COM CERTEZA ESTAO AJUDANDO PQ QUEIMAM BASTANTE CALORIA!
  • s2daniguerreiro
    s2daniguerreiro Postagens: 32 Member
    Opções
    OS DA JILLIAN TEM PRA PS3 NO WALMART!!!
  • tatabp
    tatabp Postagens: 12 Member
    Opções
    Uau!! que legal! Vou correndo comprar!!! obrigada pela dica!
  • avivizinha
    avivizinha Postagens: 2
    Opções
    Eu tenho ele, o adidas training e outro de treino e o Just Dance é o mais legal! Tu consegue colocar que quer fazer o treino de tantos minutos e é ininterrupto, não precisa ficar dando comandos como nos outros!
  • s2daniguerreiro
    s2daniguerreiro Postagens: 32 Member
    Opções
    o seu é o xbox???
  • Giiuds
    Giiuds Postagens: 6 Member
    Opções
    Just Dance é ótimo! Eu tenho a série, sou apaixonada!!! O melhor é que são musicas geralmente conhecidas!
  • viviminas
    viviminas Postagens: 3
    Opções
    Eu também tenho o just dance inclusive no início eu tinha vergonha de ir a academia e jogava em casa e aliado a dieta perdi 15 kilos em 03 meses, hoje vou a academia 5 vezes por semana e continuo fazendo uma hora de dança em casa é muito bom....
  • s2daniguerreiro
    s2daniguerreiro Postagens: 32 Member
    Opções
    TATA, eu jogava o central dance. Ontem comprei o just dance mais por conta do seu comentario. E nao achei esse jogo. Comprei o 4!
  • cristinagouvea
    cristinagouvea Postagens: 16 Member
    Opções
    Que legal! Nem sabia que tinha esses jogos para PS3, vou ver se encontro o da Jillian. Ela é D+!
  • tatabp
    tatabp Postagens: 12 Member
    Opções
    Não achou o que? o Just sweat? ele é uma das opções do just dance!! vc seleciona no começo do jogo!!! lá, vc pode escolher qual aerobica vai querer fazer e quanto tempo... o meu é o 4 também! Falam bem do central dance, mas que é pra quem dança bem - o que nao pe mto meu caso! hahahahahaha
  • s2daniguerreiro
    s2daniguerreiro Postagens: 32 Member
    Opções
    amanha eu vou futucar pra achar!!! Eu acjei q estivesse nakeles extras que vem junto com o jogo! E cris, o da jillian pra ps3 tem no walmart!!
  • tatabp
    tatabp Postagens: 12 Member
    Opções
    legal!!Depois fala o que achou!! =)
  • avivizinha
    avivizinha Postagens: 2
    Opções
    O meu é XBOX!
    O da Jillian eu não encontrei pra Xbox, q triste :(
    Também tenho o Just Dance 4!
  • s2daniguerreiro
    s2daniguerreiro Postagens: 32 Member
    Opções
    eu tenho so a versao demo do myshape tbm é bem legal.
  • costajuu
    costajuu Postagens: 1 Member
    Opções
    EU ACHEI QUE ERA A UNICA QUE ME EXERCITAVA COM JUST DANCE HAHAHAHAHAHAHAHAHA Eu perdi 4,7kg só com just dance galera. Pra quem ama dançar vale muuuuito a pena. E detalhe eu nem tenho o jogo em si. Simplesmente baixei os videos direto do youtube e sai dançando :D quem quiser me add ai