Seus resultados estagnaram? — Portuguese (Brazil)

Seus resultados estagnaram?

Opções
Oi gente vim aqui dar um dica que sei, bem caso você perda bastante gordura em 2semanas 1 mês e logo depois observar que deu uma stagnada diminua suas calorias diarias de 100kcal a 200kcal e teste por 2 semanas p/ ver se volta a dar lhes resultado... Caso ainda nao abaixe mais 100kcal e assim vai abaixando... Muitas pessoas ficam estagnadas pois perdem realmente peso/gordura e assim entao tornando se mais magros menos peso, entao nada mais justo que reajustar suas calorias,....

Comentários

  • jessicavmoreira
    jessicavmoreira Postagens: 7 Member
    Opções
    Minha balança até dá uma paradinha por 3 ou 4 dias, e eu não mudo nada nas calorias, continuo comendo o mesmo. Após a passagem desses dias de estabilização, normalmente o peso diminui bastante. Acho que diminuir as calorias não é uma boa ideia, Lucas, pois o nosso corpo necessita de um número mínimo X de calorias, e se comermos menos que isso aí sim é capaz do corpo entrar em estado de inanição e a balança parar de vez e pior, quando voltarmos a comer o número mínimo X de calorias diárias, o peso pode até dar uma subidinha. Falo isso por experiência própria, estava comendo todos os dias 200 kcal a menos do que deveria, durante uma semana, perdi peso, claro, mas quando voltei por uns 3 dias a comer as calorias mínimas (no meu caso 1200), eu engordei 800 gramas. Agora estou comendo as minhas 1200 kcal todos os dias, bem certinho, não podemos nos afobar.
  • Lucassantos123
    Opções
    Sim jessica mas o problema é que quanto mais magro/magra você fica, menos kcal por dia seu corpo vai nescessitar... Por exemplo minha kcal diarias não é igual a sua e nem a sua igual do outro ciclano.... Porque vcs tem pesos diferentes, genetica diferente, sexo, altura, percentual de gordura... Isso que estou tentando dizer... Pois 2000kcal pode funcionar p/ você até um determinado tempo, mas ai vc vai perder gordura, circunferencia abdominal entao seu gasto calorico ja nao vai ser o mesmo.... voce vai ter um gasto calorico menor... Porisso pessoas mt obesas nao deve*se retirar muitas calorias ja de começo pois essas pessoas ja tem um percentual de gordura mt alto assim entao tendo que consumir mais kcal do que eu ou você e mesmo assim vai perder peso...