cansei do codinome "gordão" — Portuguese (Brazil)

cansei do codinome "gordão"

agofelipe
agofelipe Postagens: 1 Member
editado novembro 2014 em Apresente-se
Usar essa ferramenta para tentar otimizar meu esforço. Kilo a kilo chegamos la. Ano passado cheguei a pesar 122 kq. Fechei a boca, fiz atividade fisica e consegui oerder bastante. Infelizmente tive canelite e uma lesao. Esse ano comecei de novo, em setembro. Tava com 115.7 kg. Hoke estou com 103.3 kg. Meta...... abaixar dos 90 kg. Vlw galera. Sucesso a todos!

Comentários

  • Fofa35
    Fofa35 Postagens: 2
    Bem Felipe vamos juntos Nessa luta. Eu também. Já participou pesei bastante. Meu máximo foi 133 kl com medo de entrar na faca coloquei o balão no estômago pra emagrecer e fiquei com 100 kl. Voltei a engordar e hoje tenho 114 kl que as vezes coisa a 116. Meu endócrino disse que nada me impede de emagrecer q meus problemas são psicológicos e como se eu fosse um alcoólatra q bebe só q eu como. Agora aos 35 anos minha me deu um cheque-mate: ou emagreço com Fiesta e exercícios ou vou ora faca enfrentar a bariatrica. Então como sempre me estimulei. Com o big louser ou kilo por kilo. Da TV por assinatura resolvi buscar essa ajuda aqui para ficar com 95 kl com esse peso já me sinto bem e abaixo dois 100 kl quando quiser visite minha página ou meu blog fofa 35. Tchau sucesso pra vc boa sorte!!! B)