Renovando em 2015 — Portuguese (Brazil)

Renovando em 2015

Opções
carolguiselini
carolguiselini Postagens: 1 Member
Olá, meu nome é Caroline, tenho 29 anos, 1,50 de altura e 79kg. Comecei este ano de 2015 com muitos kg a mais, mas estou brigando com a balança e a vontade de comer bobagens, por isso, determinei que dos 79kg de hj, chegarei aos 65kg até junho! Impossível conquistar essa batalha sem ajuda, por isso, estou aqui no my fitness para juntos, chegarmos lá!!! Feliz 2015 para todos!!!

Comentários

  • webgirl7
    webgirl7 Postagens: 6 Member
    Opções
    Carol estou na mesma. Engordei muito nestes dois últimos anos. Hoje peso 72 Kg; mas possuo 1,60. Minha meta é 60 kg. Correria total. Eu iniciei hoje... Deus ajude que eu tenha forças para seguir... hehe Força para nós !!!!!!!!!!!
  • julieabreu2015
    julieabreu2015 Postagens: 6 Member
    Opções
    Carol, eu tbm ganhei uns quilos extras e entrei em 2015 querendo perder muuuitooo. Estou com 97 kg e minha meta é 80 kg até o final do ano. Adorei a ferramenta, parece que vai facilitar no meu controle :D
  • Roneisk
    Roneisk Postagens: 6 Member
    Opções
    Muita força pra vc seguir em frente mesmo na maior dificuldade. Não te desejo boa sorte, pois não é sorte, né?
  • Janaina60
    Janaina60 Postagens: 1
    Opções
    Oi, quando a utilizar este aplicativo ano estava pesando 84 quilos, em 4 meses chequei a 75kg e relaxei agora esta com 80kg. Entã rumo a minha meta de 60 kilos. rsrsrsr
  • cacalata
    cacalata Postagens: 1
    Opções
    Olá meninas tudo bem? Olha meu nome é Cássia, tenho 1,72 e atualmente pesando 80,3kg, nos ultimos anos venho lutando arduamente com a balança. Iniciei meu programa de emagrecimento essa semana, estou testando a ferramenta também. Pretendo chegar nos 68k :smiley: de forma natural, apreendendo a comer coisas mais saudaveis.
    Espero voltar aqui e poder contar que tive sucesso na minha RA :smiley:
  • elainebarbosa982
    elainebarbosa982 Postagens: 4 Member
    Opções
    Boa tarde, tudo bem?
    Tenho 1,68 e 85,6 quilos, minha meta é atingir 75.
    Ano passado pesava 92, cheguei a 83, com descuidos voltei aos 89, agora estou utilizando o aplicativo para ver os sabotadores da minha dieta.
    Quem quiser me add, pode ficar a vontade.
  • GislaineTavaresAlves
    GislaineTavaresAlves Postagens: 4 Member
    Opções
    Olá
    Tenho 1,60 e 72 quilos depois das festas de fim de ano. Preciso voltar ao meu peso normal de 65kg. Como sou vegetariana, não sinto muita dificuldade em perder peso pq me mantenho afastada dos salgadinhos, massas, etc que sejam recheados com qquer animal. Os doces é que me derrubam...rsss.
  • GislaineTavaresAlves
    GislaineTavaresAlves Postagens: 4 Member
    Opções
    Ah sim, quem quiser me add sinta-se a vontade pq eu não descobri ainda como fazê-lo.
  • Josedusilva
    Josedusilva Postagens: 29 Member
    Opções
    Olá, estou compartilhando as minhas experiencias em https://www.facebook.com/novavidadejose
    Com a ajuda do MyFitenessPal e da comunidade já consegui perder mais de 50kg.
    Se quiserem curtam a página.