Existe algum problema se eu consumir um pouco a mais de carboidratos do que o necessário? — Portuguese (Brazil)

Existe algum problema se eu consumir um pouco a mais de carboidratos do que o necessário?

lareskarocha177
lareskarocha177 Postagens: 0
editado fevereiro 2015 em Começando
Detalhe: meu limite calórico de 1200 não foi ultrapassado; já tentei substituir por outros alimentos, mas sempre fica um pouquinho acima.

Comentários

  • Raraalexandre
    Raraalexandre Postagens: 2 Member
    Tenta comer mais frutas!
  • Eu também estava com essa problema sempre ultrapassa o meu limite de calorias mais introduzir mais frutas e diminuir o carboidrato e introduzi mais verduras e legumes na almoço e jantar .
  • WilliamAvelar
    WilliamAvelar Postagens: 5 Member
    Tenta colocar todos em equilíbrios, mas se for pra passar, ultrapasse a proteína, ela sempre pode vir em uma quantidade a mais.
  • antonioschuck
    antonioschuck Postagens: 18 Member
    Ola pessoal. Primeiro, não coloque um limite de calorias diário que esteja abaixo do seu "Gasto Metabólico de Energia". Me parece que 1,200 calorias é pouco pra você. Apenas como exemplo: Mulher, 1.50m e 35 anos de idade gasta por dia cerca de 1,596 calorias. Procure na internet e veja qual o seu gasto. Segundo, qualquer pessoa que queira explicar perda de peso e fale sobre índice glicêmico, baixo carboidrado, etc tem como uma lei básica o seguinte: Ao final do dia voce deve gastar mais calorias que consome. Portanto, se voce mantiver seu diário de tudo que consome e de exercicios voce podera ver qual foi o seu "deficit". Para perder 500g de gordura por semana voce precisa, por 7 dias, ter uma media diária de gasto de 500 calorias a mais que as consumidas.
  • antonioschuck
    antonioschuck Postagens: 18 Member
    Gente, cuidado nas frutas! A polpa é normalmente ótimo pois contém fibras que mantém seu estômago sempre em movimento, no entanto fruta contém Frutose que é um monossacarídeo de absorção direta na corrente sanguínea e usado como energia pelo corpo super rapidamente. Eu controlo muito minha ingestão de frutas e uma banana média contém 105 calorias.... Nada de sucos!! :)
  • drika417
    drika417 Postagens: 1 Member
    antonioschuck escreveu: »
    Gente, cuidado nas frutas! A polpa é normalmente ótimo pois contém fibras que mantém seu estômago sempre em movimento, no entanto fruta contém Frutose que é um monossacarídeo de absorção direta na corrente sanguínea e usado como energia pelo corpo super rapidamente. Eu controlo muito minha ingestão de frutas e uma banana média contém 105 calorias.... Nada de sucos!! :)

    Exatamente, a minha nutricionista me proibiu comer frutas a noite, posso comer somente legumes , salada e uma proteína, pode ser filé de frango grelhado, por exemplo.

  • quelcacau
    quelcacau Postagens: 6 Member
    editado agosto 2015
    pessoal é normal se sentir fraca? eu to ingerindo 1200 calorias e faço zumba 3 ou 4 vezes na semana e alguns abdominais, comendo o mais saudável possível, cortei frituras, como grelhados e assados, e doce sempre como alguma coisinha depois do almoço mais não passa da meta,porem me senti muito fraca e tonta e normal? será que estou ingerindo muito pouco? será que meu corpo não se acostumou? estou a duas semanas fazendo.