Quantas Calorias??? — Portuguese (Brazil)

Quantas Calorias???

Opções
Crisstx
Crisstx Postagens: 13 Member
Oi pessoal!

A avaliação do site me indicou 1200 kcal diárias, esta quantidade é padrão?

Mas fiz uma avaliação com a nutróloga que me recomendou 1600kcal, logo, eu personalizei o MFP para 1500kcal, mas ainda tento ficar abaixo disso...

Como vocês fizeram, o que vocês acham?
«1

Comentários

  • Roneisk
    Roneisk Postagens: 6 Member
    Opções
    Aqui no meu era 1700 quando iniciei, mas eu consumia 1000/1200... Após perder 5Kg usando o MFP caiu pra 1600. Então pelo visto, não é padrão.
  • evaneverissimodias
    evaneverissimodias Postagens: 5 Member
    Opções
    Passei na nutri hoje e ela me inicou 1500kcal, mas como só me pesou e não fez nenhuma avaliação, vou manter as 1200kcal que o programa indicou e que é meio padrão na perda de peso.
  • jannbo
    jannbo Postagens: 7 Member
    Opções
    O app também me indicou 1.200kcal por dia, tentei por alguns meses mas na achei sustentável porque vivia com fome ou usando os "créditos" dos exercícios. Ajustei para 1.400kcal e ficou bem melhor, agora estou em 1.380kcal por dia, mas muitas vezes fico abaixo dessa meta.
  • mnaganga
    mnaganga Postagens: 14 Member
    Opções
    Também achei insustentável 1.200 kcal/dia... consegui manter por uma semana, mas essas últimas 2 semanas tenho feito uma média de 1.400 kcal/dia. Vou tentar baixar pra 1.300 essa semana reformulando o cardápio, mas de acordo com o q minha nutricionista orientou.
  • ipolitoanapaula
    ipolitoanapaula Postagens: 12 Member
    Opções
    sim, mas é preciso considerar os exercícios. O meu tb está 1200, procuro comer 1200 nos dias que não vou pra academia e uns 1400/1500 em dia de zumba ou jump pq preciso de energia para os exercícios. Para conseguir as 1200 calorias não é dificil, basta planejar principalmente os lanches e o jantar. Nos lanches como bolachinha de aveia Dukan e um polenguinho light, ou uma maça ou um iogurte zero gordura e no jantar, o que está me salvando é o omelete. Faço na frigideira de tefal sem nada de gordura e coloco peito de peru ou cottage ou tomate e cebola ou, que fica ótimo e é de baixíssimo valor calórico, shimeji. Quando não conseguia chegar nos 1200 fiz uma pesquisa no google de "lanches de baixa caloria" e coisas assim pra aprender a substituir. Além disso o site da Lucilia Diniz e o Blog da Mimis tem muitas dicas legais.
  • mnaganga
    mnaganga Postagens: 14 Member
    Opções
    Verdade... omelete (com aveia, com banana, ou coisas salgadas tipo couve), atum light... sempre salvam o dia. Vou olhar o blog.
  • evaneverissimodias
    evaneverissimodias Postagens: 5 Member
    Opções
    Estou conseguindo fechar 1200kcal no geral, desde que eu não fure o que me programei para comer. Mas no último sábado fui almoçar na casa da sogra e entre almoços e lanches calóricos, bati 2300kcal!!! Preciso ajustar meus finais de semana, senão o trabalho da semana vai pelo ralo =(
  • silviakesia650
    Opções
    Sou nova por aqui, ainda nao estou me exercitando pois fiz uma cirurgia recente de vesicula, so poderei a partir de 24/3... Como faço para colocar meus alimentos como por exemplo: preparos sem oleo ou receitas proprias de experiencia dukan? Estou adorando o aplicativo e ja perdi quase 2 kg em 1 semana. Obrigada
  • ipolitoanapaula
    ipolitoanapaula Postagens: 12 Member
    Opções
    Oi Silvia, pesquisando nos itens vc consegue. Por exemplo, quando faço ovo mexido, como não uso óleo, coloco como ovo cozido, pq no ovo mexido deles é considerado o óleo do preparo. Ou coloco os ingredientes do preparo separadamente. As receitas dukan, se vc sabe o valor calórico, pode jogar manualmente.
  • WilliamAvelar
    WilliamAvelar Postagens: 5 Member
    Opções
    Acho que vocês estão configurando errado, não esqueça de preencher os dias de treino, porque se adicionar seus dados e colocar sedentário sem treino, vão sei poucas calorias mesmo, pq assim é como se você ficasse sentado o dia todo, como emagrecer assim? kkk menos de 1400 só
  • michelle_melosousa
    michelle_melosousa Postagens: 3 Member
    Opções
    então são 1200 sem contar com os exercícios?
  • geandrafernandeslopes
    geandrafernandeslopes Postagens: 1 Member
    Opções
    Meninas vamos fazer um tur de 30 dias para perder peso pelo menos 5 kl?? uma ajudando a outra, eu vi isto em outros comentários achei o máximo, quem topa?
  • michelle_melosousa
    michelle_melosousa Postagens: 3 Member
    Opções
    otimo
  • Ritinha1981
    Ritinha1981 Postagens: 5 Member
    Opções
    1200 calorias por dia é um mínimo para o cérebro funcionar... por isso, só no limite se deve comer tão pouco.

    Eu uso esta calculadora que também já me dá a relação dos macronutrientes.

    http://www.bodyplus.pt/body-science/ferramentas-e-calculadoras
  • vaniacpmarques
    vaniacpmarques Postagens: 2 Member
    Opções
    aconselho a adaptar consoante a vossa taxa metabolica. para saberem qual é, vejam aqui: http://pt.calcuworld.com/calculadoras-da-saude-e-de-exercicios/calculadora-de-taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/
  • aloysionascimento
    aloysionascimento Postagens: 9 Member
    Opções
    O app me recomendou 1700 calorias.
  • gordinhagata
    gordinhagata Postagens: 1 Member
    Opções
    ESTOU TENTANDO CONSUMIR UMA 930 KAL
    MAIS O APP ESTA INDICANDO 1200
    VC TEM QUE PROCURAR CONSUMIR MENOS SEMPRE
    PQ SE NÃO NÃO VAI PERDER VAI MANTER.
    E DA PRA CONSUMIR POUCO SAUDAVELMENTE! BJS
  • antonioschuck
    antonioschuck Postagens: 18 Member
    Opções
    Ola pessoal. Primeiro, não coloque um limite de calorias diário que esteja abaixo do seu "Gasto Metabólico de Energia". Me parece que 1,200 calorias é pouco pra você. Apenas como exemplo: Mulher, 1.50m e 35 anos de idade gasta por dia cerca de 1,596 calorias. Procure na internet e veja qual o seu gasto. Segundo, qualquer pessoa que queira explicar perda de peso e fale sobre índice glicêmico, baixo carboidrado, etc tem como uma lei básica o seguinte: Ao final do dia voce deve gastar mais calorias que consome. Portanto, se voce mantiver seu diário de tudo que consome e de exercicios voce podera ver qual foi o seu "deficit". Para perder 500g de gordura por semana voce precisa, por 7 dias, ter uma media diária de gasto de 500 calorias a mais que as consumidas.
  • maribr15
    maribr15 Postagens: 1 Member
    Opções
    Sei que esse topico é antigo mas sou nova aqui. Pelo que eu entendi entao, eu devo comer as 1200 mais as calorias que gastei com o exercicio. é isso?
  • gsscon
    gsscon Postagens: 2 Member
    Opções
    Acho que é padrão pois é uma média de até 5 kilos em 1 mês. Pra mim saiu 1200 calorias, comecei dia 1 de janeiro, estava com 59 kilos, minha meta é ficar nos 55 ou 54 kilos, e hoje pesei depois de 9 dias estou com 57,700. Tô super feliz e motivada, confesso que 1200 calorias é pouco mesmo, mas não sou muito de comer doce, então tô conseguindo, assim que eu atingir a meta, vou subir para 1400 calorias diárias até chegar em no máximo 1700 calorias que é pra manter o peso. Acho essa forma de dieta melhor que muitas que fiz, pois posso comer de tudo mas sempre dentro das calorias diárias.
  • renata_adalgisa
    renata_adalgisa Postagens: 3 Member
    editado fevereiro 2016
    Opções
    Olá pessoal. Não é padrão não, pois o meu foi 1500 calorias, estou começando hoje!!!
  • Healthyandhapppy
    Healthyandhapppy Postagens: 1 Member
    Opções
    Olá a todos! Depois de muita pesquisa utilizei o seguinte para calcular: Mulheres: BMR (kcal) = (9,56 x peso) + (1,85 x altura) – (4,68 x idade) + 655.

    Depois como faço no mínimo 3x por semana exercicio, multipliquei este valor por 1.375.
    Como quero perder peso, retiro 20% das calorias calculadas :)

    Espero ter ajudado!
    Para mais info consulta este link: http://pt.myprotein.com/thezone/nutricao/plano-alimentar-para-emagrecer/
  • glau_jardym22
    glau_jardym22 Postagens: 1 Member
    Opções
    Oi Gente!
    Eu comecei a acompanhar as calorias há uma semana e já emagreci 2 kilos. O MFP recomendou 1200kcal, mas eu nunca ultrapassei as 600kcal. Espero perder mais 8kg, o aplicativo tem ma ajudado muito!
  • alexarchiv2018
    alexarchiv2018 Postagens: 2 Member
    Opções
    Não entendi a diferença de meta padrão e meta diária no app
  • 7j75h66k2y
    7j75h66k2y Postagens: 1 Member
    Opções
    > @Crisstx disse:
    > Oi pessoal!
    >
    > A avaliação do site me indicou 1200 kcal diárias, esta quantidade é padrão?
    >
    > Mas fiz uma avaliação com a nutróloga que me recomendou 1600kcal, logo, eu personalizei o MFP para 1500kcal, mas ainda tento ficar abaixo disso...
    >
    > Como vocês fizeram, o que vocês acham?

    > @Crisstx disse:
    > Oi pessoal!
    >
    > A avaliação do site me indicou 1200 kcal diárias, esta quantidade é padrão?
    >
    > Mas fiz uma avaliação com a nutróloga que me recomendou 1600kcal, logo, eu personalizei o MFP para 1500kcal, mas ainda tento ficar abaixo disso...
    >
    > Como vocês fizeram, o que vocês acham?

    > @Crisstx disse:
    > Oi pessoal!
    >
    > A avaliação do site me indicou 1200 kcal diárias, esta quantidade é padrão?
    >
    > Mas fiz uma avaliação com a nutróloga que me recomendou 1600kcal, logo, eu personalizei o MFP para 1500kcal, mas ainda tento ficar abaixo disso...
    >
    > Como vocês fizeram, o que vocês acham?

    Olá pessoal. Percebi que as calorias diárias sugeridas depende de quanto kg quer perder pelo tempo definido para perder. Se quer perder em menos tempo, ele propõe menos calorias diárias para consumir.