Boa tarde a todos!
eusebiolg
Postagens: 2
em Apresente-se
Estou utilizando o aplicativo, e ele me faz manter o foco e disciplina. Tem me ajudado muito.
Estou eliminando da minha dieta bebida alcoólica de segunda a sexta e nos finais de semana com muita moderação. Reduzi também a ingestão de açúcar, chocolate só o 70% cacau, reduzi a ingestão de gordura saturada.
Carne vermelha apenas uma vez por semana, reduzi também o consumo de leite e seus derivados. Refrigerante estou abolindo definitivamente.
Evito ao máximo comer comida de origem industrializada quando posso.
Toda esta dieta com o auxilio de um profissional Nutricionista.
Atividade física no minimo 3x por semana e espiritualidade. Estar de bem com a vida, emanar coisas boas faz toda a diferença para se atingir os objetivos.
O primeiro passo para atingir o sucesso é querer mudar seus hábitos. Estou planejando resultados para 12 meses.
Alguém com alguma dica para o melhora de qualidade de vida?
Estou eliminando da minha dieta bebida alcoólica de segunda a sexta e nos finais de semana com muita moderação. Reduzi também a ingestão de açúcar, chocolate só o 70% cacau, reduzi a ingestão de gordura saturada.
Carne vermelha apenas uma vez por semana, reduzi também o consumo de leite e seus derivados. Refrigerante estou abolindo definitivamente.
Evito ao máximo comer comida de origem industrializada quando posso.
Toda esta dieta com o auxilio de um profissional Nutricionista.
Atividade física no minimo 3x por semana e espiritualidade. Estar de bem com a vida, emanar coisas boas faz toda a diferença para se atingir os objetivos.
O primeiro passo para atingir o sucesso é querer mudar seus hábitos. Estou planejando resultados para 12 meses.
Alguém com alguma dica para o melhora de qualidade de vida?
0
Comentários
-
O que posso dizer é que você está no caminho certo amigo. Parabéns!0
-
Oi galera, baixei o app ontem, e estou adorando, boa sorte pra todos.
0 -
Olá, pessoal! Também estou começando por aqui. O App realmente é muito bom. Quem quiser, me add para trocar experiências e receitinhas!0
-
Ola galera, estou usando o app há 05 dias e já eliminei 1 kg.0
-
Eu comecei a usar o app há 2 dias e também estou me surpreendendo positivamente com ele. O legal é que a gente pode controlar as calorias gasta e ingeridas e também pode controlar a ingestão de outras coisas, como gordura, açúcar, sódio...Isso tá me fazendo segurar mais a onda na hora de comer. Eu senti isso nesses 2 dias.
É importante a gente ter essa consciência e esse controle do que comemos (tanto na quantidade de calorias, quanto na qualidade dos alimentos) e das nossas atividades físicas.
Eu tô gostando muito.
Abraço a todos!0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte