Lavinealine — Portuguese (Brazil)

Lavinealine

Opções
Lavineaaline
Lavineaaline Postagens: 1 Member
Olá gente... quero emagrecer mas não tenho incentivo meu marido vive me chamando de gordinha... me ajudem por favor! É humilhante ouvir a mãe e o marido te chamando de gordinha...

Comentários

  • dulcineia73
    dulcineia73 Postagens: 2 Member
    Opções
    Sei que é difícil, mas você deve focar na sua vontade, o que os outros pensam é problema deles, e não te interessa. Ok. Você é indepedente, e tem vontade própria, você quer mudar por você e para você, porque você é "unica" e por isto é especial. Foco e fé.
  • dulcineia73
    dulcineia73 Postagens: 2 Member
    Opções
    Estava com muita dificuldade em perder peso, fui a dois médicos, tomei remédios, mas nada dava certo, no último endocrinologista, ela pediu exames e enquanto não chega os resultados, ela me aconselhou a utilizar "myfitnesspal" e nesta semana, fiz tudo direitinho, fui a academia 4 vezes na semana, com treinos de boxe, aulas de zumba, sertanejo , e 1260calorias por dia, resultado desta semana: um quilo e meio
  • luannamatieli
    luannamatieli Postagens: 1 Member
    Opções
    Estou há uma semana usando ao app dentro do meu limite calórico e já vi resultado... Ontem fui realizar a 1ª pesagem e menos 1,6kg. Muito satisfeita com o resultado. O negócio é força de vontade na alimentação e nos treinos.
  • Karenzinhalu
    Karenzinhalu Postagens: 2 Member
    Opções
    Funciona sim amiga é só ter foco ;)