MFP em Portugal — Portuguese (Brazil)

MFP em Portugal

susanatcorreia
susanatcorreia Postagens: 1 Member
Olá a todos! Chamo-me Susana e vivo em Lisboa, Portugal. Comecei nesta app há uma semana e estou a adorar! É óptima para nos mantermos focados, sem fugir duma alimentação cuidada :wink: Perdi 8kg desde o ano passado, e agora estou a procurar manter, e tentar ganhar massa muscular, o que também é bem difícil...
Alguém aqui de Portugal?
Quem quiser pode adicionar-me como amiga, para trocar informações sobre dietas e treinos :smile: .
Boa sorte e força para todos!

Comentários

  • savioturk
    savioturk Postagens: 3 Member
    Olá Susana,
    ..também sou de Lisboa :) , Em Novembro16 comprei o Garmin Vivoactive HR, ... este monitor (frequência cardíaca) dá tudo sobre a n/ actividade diária....sendo mais fácil ver os períodos em que estivemos sedentários (sem actividade) ou quando estivemos a andar, caminhadas, subir-descer escadas, toda a actividade no ginásio....e tudo isto com a monitorização das calorias nas zonas1, 2, 3, 4, 5. :) enfim um espectáculo de monitor ( relógio de pulso).
    .... mas depois descobri que ele tinha uma referência a consumo de calorias o que é espectacular o seja.... associa-se ao myfitnesspal e como nós diariamente introduzimos o que comemos, ele faz as continhas todas e dá-nos todos os gráficos .... e tudo isto no smartphone e também no computador.

    sobre a sua pergunta....tentar ganhar massa muscular....é possível pois eu já fiz as duas fases:
    - 1º perder peso (nomeadamente massa gorda);
    - -2º ganhar massa muscular;
  • csas3550
    csas3550 Postagens: 5 Member
    > @savioturk disse:
    > Olá Susana,
    > ..também sou de Lisboa :) , Em Novembro16 comprei o Garmin Vivoactive HR, ... este monitor (frequência cardíaca) dá tudo sobre a n/ actividade diária....sendo mais fácil ver os períodos em que estivemos sedentários (sem actividade) ou quando estivemos a andar, caminhadas, subir-descer escadas, toda a actividade no ginásio....e tudo isto com a monitorização das calorias nas zonas1, 2, 3, 4, 5. :) enfim um espectáculo de monitor ( relógio de pulso).
    > .... mas depois descobri que ele tinha uma referência a consumo de calorias o que é espectacular o seja.... associa-se ao myfitnesspal e como nós diariamente introduzimos o que comemos, ele faz as continhas todas e dá-nos todos os gráficos .... e tudo isto no smartphone e também no computador.
    >
    > sobre a sua pergunta....tentar ganhar massa muscular....é possível pois eu já fiz as duas fases:
    > - 1º perder peso (nomeadamente massa gorda);
    > - -2º ganhar massa muscular;

    Onde se compra esse Garmin e quanto custa?
  • adeliosan
    adeliosan Postagens: 5 Member
    Como é que raio se pede amizade !!!! ⚡⚡⚡
  • adeliosan
    adeliosan Postagens: 5 Member
    editado maio 2017
    Olá sou de Coimbra mas estou na Argelia, eu tenho um polar A360 e tambem é fantastico, julgo que qualquer um destes "wearables" São semelhantes . Mas eu já perdi o peso que pretendia estou agora na fase definição mas devido ao meu local de trabalho não tenho acesso a suplementos e tambem gostaria de ganhar um pouco + de massa muscular mas onde estou só mesmo através da alimentação, alguma dica milagrosa de um de vós ?
  • csas3550
    csas3550 Postagens: 5 Member
    > @adeliosan disse:
    > Como é que raio se pede amizade !!!! ⚡⚡⚡

    Adeliosan: tens de selecionar a pessoa, voltas a selecionar no painel que te aparece e depois aparece te a mensagem se queres convidar.
  • adeliosan
    adeliosan Postagens: 5 Member
    Obrigado !!
  • sgomees23
    sgomees23 Postagens: 3 Member
    Olá! Também sou portuguesa mas vivo entre Aveiro e Porto :)
    Como mando pedido de amizade?
  • fatimartins1959
    fatimartins1959 Postagens: 2 Member
    Olá bom dia
  • fatimartins1959
    fatimartins1959 Postagens: 2 Member
    Não percebo nada disto