Treinos e dietas estão sempre juntos — Portuguese (Brazil)

Treinos e dietas estão sempre juntos

ola, para todos mim chamo joadson e quero ajuda voces e tambem quero ajuda de voces, pois temos objetivos na vida. Alem do mas nao temos a oportunidade e nem os objetivos, entao creio que preparo mental seja essencial para conseguio o que buscas.
Minha vida sempre fui uma pessoa que acomulava bastante gordura muitos tem esse nao quero dizer problema, pois alguns tentam e nao conseguem ganha. Uns ganho e outros nao, entao começei uma dieta para melhora meu corpo já tive o efeito safona entao passei a pesar 82kilos, com um tempo começei a senti uma dormencia no pé, pensei se seria sobrer peso e busquei diminuir a gordura correndo e entao ja mim senti mesmo na primeira semana, e em 3 mes fiquei com 75 kilos procurei compreender mas e mim apaixonei pela ed.fiscia e a nutriçao e aparti dai começei a faculdade de ED.FISICA e depois quero NUTRIÇAO para aprimora meus conhecimentos e ajuda as pessoas se preceisa de alguma ajuda mim chame no what 7599766217 e ajudarei e também se poderem mim ajuda é bom... obrigado pela atençao