Sou maluca por pão ! — Portuguese (Brazil)

Sou maluca por pão !

Opções
adoro pão e tenho evitado ,o problema é que aqui em casa no começo da noite todos lanchamos com pão é claro , tenho procurado por alternativas , vocês substituem o pão pelo que ?

Comentários

  • evaneverissimodias
    evaneverissimodias Postagens: 5 Member
    Opções
    Estou jantando tapioca com margarina light, geralmente. Mas se vc comer só um pão, e estiver dentro da sua meta cal[orica diária, creio que não comprometa sua dieta.
  • allanmachado13
    allanmachado13 Postagens: 2 Member
    Opções
    MilaValle - Entendo perfeitamente você. Também adoro um pão de sal. Como eu acordo cedo para correr, meu pai chega com o pão QUENTINHO, até saindo fumaça da sacola. Muito difícil resistir. :(
  • Lhy_Sanper
    Lhy_Sanper Postagens: 6 Member
    Opções
    Oiiii :D
    Eu gosto de pão tambem ...
    quem quiser ter amisade comigo no myfitnesspal fique avontade ... (⌒▽⌒)
    quanto mais amigos melhor!! :)
  • Profdarlan
    Profdarlan Postagens: 3 Member
    Opções
    Também sou viciado em pão
  • ginovaes81
    ginovaes81 Postagens: 2 Member
    Opções
    Não consigo ficar sem o pão, troquei pelo 100 por cento integral, mas sinceramente quando chega um pão francês quentinho em casa é difícil resistir.
  • larips1
    larips1 Postagens: 2 Member
    Opções
    Aqui tbm amamos pão... Aderi ao integral rústico ou integrais com grãos . Difícil são os recheios rsrs. Mas aos poucos tô me adaptando.
    O que vcs colocam no recheio? Além do tradicional qjo branco...
    Bjs
  • kaotik2003
    kaotik2003 Postagens: 6 Member
    Opções
    MilaValle escreveu: »
    adoro pão e tenho evitado ,o problema é que aqui em casa no começo da noite todos lanchamos com pão é claro , tenho procurado por alternativas , vocês substituem o pão pelo que ?

    O pão so faz mal se comer hidratos de carbono em excesso. Se comer muito pao, batata, arroz, pasta entao corte um pouco em tudo e coma o que quiser.