Sou maluca por pão !
MilaValle
Postagens: 1 Member
adoro pão e tenho evitado ,o problema é que aqui em casa no começo da noite todos lanchamos com pão é claro , tenho procurado por alternativas , vocês substituem o pão pelo que ?
1
Comentários
-
Estou jantando tapioca com margarina light, geralmente. Mas se vc comer só um pão, e estiver dentro da sua meta cal[orica diária, creio que não comprometa sua dieta.1
-
MilaValle - Entendo perfeitamente você. Também adoro um pão de sal. Como eu acordo cedo para correr, meu pai chega com o pão QUENTINHO, até saindo fumaça da sacola. Muito difícil resistir.0
-
Oiiii
Eu gosto de pão tambem ...
quem quiser ter amisade comigo no myfitnesspal fique avontade ... (⌒▽⌒)
quanto mais amigos melhor!!0 -
Também sou viciado em pão0
-
Não consigo ficar sem o pão, troquei pelo 100 por cento integral, mas sinceramente quando chega um pão francês quentinho em casa é difícil resistir.0
-
Aqui tbm amamos pão... Aderi ao integral rústico ou integrais com grãos . Difícil são os recheios rsrs. Mas aos poucos tô me adaptando.
O que vcs colocam no recheio? Além do tradicional qjo branco...
Bjs0 -
adoro pão e tenho evitado ,o problema é que aqui em casa no começo da noite todos lanchamos com pão é claro , tenho procurado por alternativas , vocês substituem o pão pelo que ?
O pão so faz mal se comer hidratos de carbono em excesso. Se comer muito pao, batata, arroz, pasta entao corte um pouco em tudo e coma o que quiser.1
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos