A procura de pessoas para motivação e etc
Comentários
-
Me add ai1
-
> @giulianavet disse:
> Reiniciando pela milésima vez. Vamo q vamo 😕
Vamo que vamo ... Vivo nessa batalha a muito tempo! Kkkkk3 -
Hj é meu primeiro dia e ja vi q nao vai ser nada fácil.5
-
annakkarolline escreveu: »Hj é meu primeiro dia e ja vi q nao vai ser nada fácil.
O difícil é começar, depois vai q vai... Eu contrariei as estatísticas, geralmente começa na segunda feira, eu dei o start em plena sexta feira de maldade ahahahaha, troquei o bar pela acadêmia...4 -
annakkarolline escreveu: »Hj é meu primeiro dia e ja vi q nao vai ser nada fácil.
Facil não é, mas como disse o Rodrigo, basta começar...dificuldades virão, com toda certeza. Já pesei 114Kg, hoje peso 88Kg.
Briga constante com a balança, isso não é de hoje. Esse ano quero tentar ser um pouco mais constante tanto na dieta quanto nos treinos.
Abraço e sucesso!4 -
Estava pesando 94kg, comecei o Jejum Intermitente no dia 13/11/2018 e HOJE estou pesando 74kg...
Com o meu ano de 2018 foram embora 20kg!!!
Minha META é 65kg, então, vamos que vamos só faltam perder 9kg...
Porém, faço exercícios todos os dias da semana, Caminho 5Km, Corro 12Km, Treinamento Intervalado de Alta Intensidade 40min. Danço 30min. e isso Reflete na Balança!!!
Jane Varela7 -
> @binhoivo disse:
> Olá! Me chamos kleber em um ano eliminei 49i kilos, uso o Myfitnesspal desde março e tem sido de uma ajuda muito grande nesse desafio de uma vida saudavel!
Olá, Ivo!
Qual estilo da tua RA , alguma restrição alimentar, flexível?
Parabéns pelos resultados.1 -
Nunca deixe que a cultura do “boicote” lhe domine! Seja sempre sua melhor versão! 🤙🏻2
-
Novembro de 2018 eu estava pensando 112kg. Retornei para a academia 03/12/18. Hoje meu peso atual é 101kg. Minha primeira etapa/meta é alcançar os 92kg.
Depois que conseguir bater essa meta. Irei em busca do meu peso ideal q é entre 70 a 86 kg. Quero chegar nos 84 e firmar nele.
Ja fazia reeducaçao alimentar antes da academia, com os treinos os resultados sao ainda melhores.3 -
> @Cris1166 disse:
> > @binhoivo disse:
> > Olá! Me chamos kleber em um ano eliminei 49i kilos, uso o Myfitnesspal desde março e tem sido de uma ajuda muito grande nesse desafio de uma vida saudavel!
>
> Olá, Ivo!
> Qual estilo da tua RA , alguma restrição alimentar, flexível?
> Parabéns pelos resultados.
Cris eu no começo eliminei da minha alimentação todas as farinhas refinadas, arroz branco e principalmente açucar. Também diminui muito o consumo de frituras e passei a consumir mais coisas grelhadas.
Adicionei muita salada, ovos e legumes a alimentação. Mas sempre procurando forma de fazê-los que não ficassem com aquela cara de comida de dieta rs.
Passei a optar por pratos mais "coloridos" por conta dos legumes e saladas o que foi muito positivo pra mim.2 -
To começando a achar que faço tudo errado,por que em uma semana de dieta e exercícios não conseguir diminuir 100 gramas se quer na balança é frustrante 😔3
-
> @samsantana2019 disse:
> To começando a achar que faço tudo errado,por que em uma semana de dieta e exercícios não conseguir diminuir 100 gramas se quer na balança é frustrante 😔
Com calma tudo acaba por bater certo.
Uma semana não é nada é só manter a vida saudável
1kg são aproximadamente 7700 calorias
Parece pouco mas vai demorar muito tempo para perder 1 só kilo, sendo mulher seu organismo deve utilizar em média 1600 por dia, se não comer nada de nada são 5 dias por kg
se fizer uma grande restrição calórica e estiver comendo só 1000 calorias são cerca de 600 que queima por dia 600x10 não chega a 7700 certo? então 10 dias com uma dieta extremamente rigorosa não devia fazer vc perder 1kg por semana
no início da dieta ou se for muito obesa vai perder peso muito rápido sim mas é peso de água, trânsito intestinal, etc.
Não se preocupe só com as calorias e o exercício, tenha atenção nas refeições que faz e a que horas as faz.
deixe algumas horas entre refeições, estar sempre a petiscar entre refeições mesmo coisas saudáveis não ajuda a perder peso porque todos os alimentos vão acabar por produzir insulina e a insulina é a única coisa que se sabe com certeza absoluta que engorda.
E acima de tudo não desmoralize se começou a ter cuidado com a alimentação e a ter uma vida mais activa já chegou mais longe do que muitos, no mínimo está a ganhar saúde, mantendo atinge tudo o resto que pretende6 -
@mschosting Obrigada pela força 🙏🏼😊0
-
> @maalui disse:
> Tenho 19 anos, decidi mudar de vida a um ano, mudei meus hábitos alimentares, antes não comia sequer um alface, hoje não vivo sem. Antes não conseguia andar quase nada, entrando na academia pude melhor meu condicionamento fisico e bem estar. Estou sempre buscando a melhor versão de mim mesma. Emagreci 14kg mas com o final do semestre engordei 4kg, mas já estou recuperando. Espero adicionar pessoas e assim tornar mais interessante o uso do aplicativo.
Oi como faço para entrar no grupo, gostei muito das postagens?? Alguém já usa o app há algum tempinho 😀??2 -
> @celiocsouza disse:
> Eliminei 20kg em 5 meses. Para chegar ao meu objetivo 2 pilares foram determinantes: reeducação alimentar e atividade física. O MyFitnessPal foi de fundamental importância para a minha conquista!
Muito legal4 -
Oi! Amo alimentação saudável
Quem quiser receitinhas estou sempre postando no meu IG @cintiabarbara73 -
Boa Noite pessoal0
-
Parabéns.
Sou o Gustavo, tenho 16 anos, peso 76 kg com 1,78 de altura, estou na luta de abaixar meu percentual de gordura corporal, mas, simplesmente para ficar bem comigo mesmo e pela saúde. Comecei a 2 semanas, já perdi 2 kg, creio que nem tudo foi de gordura, um pouco de massa magra por que faço jejum de manhã e porque não consigo bater meus makros todos os dias KKK. Gosto de conversar sobre isso com as pessoas, porque como tenho um pequenino conhecimento sobre isso consigo ajudar um pouco.2 -
Oi gente me add! Estou há 1 mês no MyFitnessPal e estou fazendo grandes mudanças na minha vida!
Vamos ser amigos?-1 -
Parabéns sei que que n é fácil pois emagreci cerca de 33 kg0
-
Antes 108 agora 653
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição