Responda aqui para ter mais amigos! - Página 4 — Portuguese (Brazil)

Responda aqui para ter mais amigos!

Opções
1246

Comentários

  • hilcyy
    hilcyy Postagens: 2 Member
    editado novembro 2017
    Opções
    Boa noite ,Sou a Hilcy Tenho 1.62 e 65 kl .minha meta é eliminar 10 kl.
  • andreiasrsAsrs
    andreiasrsAsrs Postagens: 8 Member
    Opções
    > @Izzy_Santos_ disse:
    > Olá, sou nova aqui, sou de Portugal e gostava de encontrar meninas que estejam na mesma luta de perder peso, criar o hábito de praticar exercício e deixar de fumar.

    Também sou portuguesa, estou muito feliz por ter alguém português aqui.
    A minha mera é ganhar 6 a 7 kg
  • Cisneiros00
    Cisneiros00 Postagens: 4 Member
    Opções
    Olá pessoal. Voltei do Fatsecret para o MyFitnessPal e estou curtindo bastante.

    Descobri uma úlcera e por ordens médicas estou tendo acompanhamento de nutricionista, uma dieta saudável pra mim tornou se fundamental.

    Sucesso para todos!
  • rafadelbianco1
    rafadelbianco1 Postagens: 2 Member
    Opções
    Olá me chamo Rafaelle e moro em Uk, minha meta é perder 2kg e ganhar massa, mas tá difícil, parece que tenho que escolher ou um ou outro. Aiai...
  • elaineg2
    elaineg2 Postagens: 1 Member
    Opções
    Oi sou Elaine, 38 anos moro no Rio Grande do Sul, peso 76 kg e pretendo perder 8, pratico musculação, sempre tive facilidade em emagrecer, mas com a idade está ficando mais difícil, procuro dicas para vencer a vontade de comer doces e massas.
  • AmandaCarvalhaes
    AmandaCarvalhaes Postagens: 1 Member
    Opções
    Oie !!!
    Estou voltando a me exercitar,quero ficar filé kkk
    Já perdi 12kg não foi nada fácil (9meses) acabei ganhando 3kg em 6 meses + ou -.
    Quero caprichar dessa vez. Então Ânimo quer pesar 51kg preciso perder 5kg
  • viniciusvictorvivian
    viniciusvictorvivian Postagens: 4 Member
    Opções
    Olá, meu nome é Adriana.. não sei como adicionar vcs
  • viniciusvictorvivian
    viniciusvictorvivian Postagens: 4 Member
    Opções
    > @donizetijunior disse:
    > Olá, sou o Donizeti, sou do interior de SP.
    > Comecei a usar o App há 6 dias e até o momento foi registrada a perda de 1,6kg.
    > Estou à disposição para ter novos amigos que estejam no mesmo foco, perder peso.
    > Abraço

    Como faço pra te adicionar?
  • FabiMR2018
    FabiMR2018 Postagens: 5 Member
    Opções
    Olá!! Minha primeira vez aqui... muito perdida, mas bem animada!!
    Ja começando com 82 , passei por um processo de depressão, mas agora quero corrigir tudk que a comida deixou, pois era nela que eu acalmava meu coração...
  • FabiMR2018
    FabiMR2018 Postagens: 5 Member
    Opções
    > @catianip disse:
    > olá tbm preciso perder peso cheguei a pesar 92 kg (tenho 1.67 e 37 anos) e as consequências apareceram nos meus exames (colesterol triglicerídeos glicose etc) já consegui baixar pra 87 mas meu objetivo é chegar nuns 70-75 e mais quero ganhar massa muscular (sem exageros claro) estou me esforçando com alimentação e academia so não quero desanimar pois faz um mês só e não quero desistir pois sei que é possível mudar basta ter disciplina e perseverança, mesmo que cada ano seja mais difícil. Boa sorte pra todos!

    Olaaa...
    Tbm tenho 37 anos e 167, quando vc chegar aos 75, verá que da pra secar mais...
  • Taborda997
    Taborda997 Postagens: 4 Member
    Opções
    Boa noite. Comecei com 77,2. Estou com 74,8 com 2 meses de Fitnesspal. Tenho o aplicativo ligado ao Google Fit onde carrego os exercícios vindos do Fitness 30 Dias e ao meu relógio Garmin. Está a ser uma experiência magnífica. Never give up!!!
  • assisleonardo101
    assisleonardo101 Postagens: 4 Member
    Opções
    B) B) B)
  • villablanca87
    villablanca87 Postagens: 3 Member
    Opções
    Me add
  • ClaudiaSorocaba
    ClaudiaSorocaba Postagens: 4 Member
    Opções
    Como faz pra seguir alguém?
  • magnomedina
    magnomedina Postagens: 29 Member
    Opções
    Me addc galera. Tenho grupo no zap para quem quiser participar. Todos se ajudam. Addc ai e me chama no privado.
  • KarolinaCoral
    KarolinaCoral Postagens: 4 Member
    Opções
    Oi. Sou a Karol.
    Engordei bastante durante a faculdade e já tentei muita dieta pra emagrecer (nutri, endócrino, academia, etc) e nunca deu certo porque sempre desanimava fácil, já que as dietas cortavam muita coisa que eu gostava e incluiam muitas coisas que eu não gostava.

    Com esse aplicativo, percebi que eu posso emagrecer comendo tudo que gosto, desde que na quantidade certa. Está dando certo!
  • Darkcinammon
    Darkcinammon Postagens: 14 Member
    Opções
    Olá, podem me chamar de Dark, tenho 32 anos e andei muito relapsa com o meu corpo para quem faz muita atividade física. Ano passado bebi praticamente todos os dias e, consequentemente, isso resultou em algo assustador neste ano. Só que desta vez eu não quero desistir do meu projeto, que é chegar o mais próximo possível dos 60 kg com baixa gordura corporal (sendo natural). Não tenho planos de perder peso drasticamente, estou usando o MFP para me ajudar a contabilizar meus macros e acompanhar o meu progresso. Quem quiser pode me adicionar aqui ou no Instagram. Somos mais fortes do que álcool, comida lixo e cigarro! :)
  • Anavibe
    Anavibe Postagens: 15 Member
    Opções
    Alguém aqui ainda?
  • Bugari03
    Bugari03 Postagens: 6 Member
    Opções
    Podr me chamar Bugari tenho 31 anos
    Estou na musculação 3 meses meta hipertrofia estou em bulking comecei 68k atual estou 70k Meta 77k
    Depois catting pra 73 definido
  • DaniellaDmoriam
    DaniellaDmoriam Postagens: 5 Member
    Opções
    > @marciosf disse:
    > ainda não tracei um plano alimentar, mas meta de redução é pegar firme, no meu caso já consumo menos do meu VET então acredito que o sedentarismo é que é o problema.
    Boa caminhada a todos!
  • DaniellaDmoriam
    DaniellaDmoriam Postagens: 5 Member
    Opções
    > @Anavibe disse:
    > Alguém aqui ainda?

    Ainda, de volta a maratona alimentar!
  • sabvillela2019
    sabvillela2019 Postagens: 20 Member
    Opções
    Oi meu nome é Sabrina, sou do Rio de Janeiro e tenho 38 anos. Sempre fui magra com barriga mas cheguei já a engordar bem e outras vezes consegui perder 15 kilos. Desde comecei a usar o aplicativo perdi 8 kilos mas continuei com a barriga apesar de estar diminuindo quero perder mais! Comecei a low carb mas tenho tido dificuldade de manter a dieta nos fins de semana..
    Não tenho conseguido adicionar ninguém! Quem quiser pode me add!
  • LalaLage84
    LalaLage84 Postagens: 7 Member
    Opções
    Carla, 35 anos, sou da capital paulista. Uso o aplicativo há quase um ano. Perdi peso e reduzi medidas. Sem dúvidas esse aplicativo ajudou muito. Não estou conseguindo add, então fica aqui meu contato. Abraços!
  • wanessaemanuely1803
    wanessaemanuely1803 Postagens: 1 Member
    Opções
    Meu nome é Wanessa, tenho 21 anos e desde que tive minha filha nunca mais consegui alcançar meu peso ideal que era de 68 kg, hoje em dia oscilo entre o peso 75 e 80, nunca consegui pesar menos de 75, faço dieta e depois engordo de novo, hoje estou com 83 kg. E pretendo chegar aos 68, não vou descansar enquanto eu não atingir meu objetivo !! Foco força e fé.
  • Anavibe
    Anavibe Postagens: 15 Member
    Opções
    > @wanessaemanuely1803 disse:
    > Meu nome é Wanessa, tenho 21 anos e desde que tive minha filha nunca mais consegui alcançar meu peso ideal que era de 68 kg, hoje em dia oscilo entre o peso 75 e 80, nunca consegui pesar menos de 75, faço dieta e depois engordo de novo, hoje estou com 83 kg. E pretendo chegar aos 68, não vou descansar enquanto eu não atingir meu objetivo !! Foco força e fé.

    Isso aí amiga tamo junto