Oi, preciso me motivar a fechar a boca — Portuguese (Brazil)

Oi, preciso me motivar a fechar a boca

Opções
Alessandrallv
Alessandrallv Postagens: 1 Member
Tenho 42 anos e preciso perder 10 quilos. Não tenho força de vontade e tudo é motivo para comer. Estou mal comigo, pois me considero covarde. Espero que aqui encontre motivação.

Comentários

  • Edmilson66
    Edmilson66 Postagens: 2 Member
    Opções
    Você tem filhos? Não existe motivação maior do que esta: Estar com saúde para conviver plenamente com seus filhos e familiares. Pense nisso sempre para encontrar sua motivação na hora de fazer exercícios e de se conter para não comer demais e tenha força de vontade que você vai conseguir perder os 10 quilos que precisa.
  • MikaGodoy
    MikaGodoy Postagens: 2 Member
    Opções
    Oiiiii... eu estava exatamente como você descreveu. Sou 101% ansiedade e descontava tudo na comida. E só uma coisa está me ajudando: terapia. Achava que meu problema era só a comida, mas descobri que tenho conflitos demais não resolvidos que estavam atrapalhando absurdamente minha capacidade de raciocinar e de desenvolver meu auto-controle. Faço terapia já há quase 1 ano. Já resolvi todos os meus problemas? Não. Mas já melhorei muito e continuo melhorando. Hoje consigo controlar muito mais coisas e atitudes que antes, e não quero parar de progredir até conseguir chegar onde quero. Não desista! Busque alternativas. E uma hora vai chegar onde quer e precisa... assim como eu também vou... Beijos!
  • GuizillaS2Afonso
    GuizillaS2Afonso Postagens: 10 Member
    Opções
    tmbm sou assim com doce... :( passei a não comprar doces aki em casa só como em festas ...
  • mm_hps
    mm_hps Postagens: 2 Member
    Opções
    Também sofro de ansiedade. No ano passado fiz uma lipo e fiquei com o corpo dos sonhos, mas acabei engordando novamente e MAIS ainda. Espero que com esse aplicativo eu consiga fechar a boca.
  • fabriciocamargoo
    fabriciocamargoo Postagens: 24 Member
    Opções
    Gente, se vocês fizerem uma privação de um mês inteirinho sem alimentos industrializados, qdo vcs provarem de novo, vão ter um nojo imeeeeeeeenso e nunca mais vão se atrever a consumi-los... Fiz isso! Melhor escolha!