Iniciando em 124 KG com foco em 80 Kg — Portuguese (Brazil)

Iniciando em 124 KG com foco em 80 Kg

Opções
mmrmeirelles
mmrmeirelles Postagens: 1 Member
Oi Pessoal, já usei esse aplicativo a um ano, quando estava com 134 Kg e consegui baixar para 122. Depois perdi o foco quando viajei de férias.
Agora estou retomando, mas com o diferencial de adicionar exercícios. Academia todos os dias... 1 hora de esteira mais equipamentos.
Vamos ver se dá certo!!!

Comentários

  • MikaGodoy
    MikaGodoy Postagens: 2 Member
    Opções
    “Só fazemos melhor aquilo que repetidamente insistimos em melhorar. A busca da excelência não deve ser um objetivo, e sim um hábito.” Aristóteles
    Ou seja, o segredo é não desistir jamais, e ir acertando os erros pelo caminho...
    Boa sorte!
  • simonemelo8
    simonemelo8 Postagens: 1 Member
    Opções
    Olá, estou usando o MYfItnesspal há pouco mais de 02 semanas, estou gostando muito, principalmente, porque meu olhar está melhorando: para o que como, porque como e quando como! Caso esqueça ou não consiga registrar fico focada em atualizar o mais rápido possível. Quero e preciso emagrecer 25 kg, atualmente estou com 85. Agradeço à Luciana, minha peluqueira por ter me indicado o MYfItnesspal.
  • MarceloJSilva
    MarceloJSilva Postagens: 1 Member
    Opções
    Mika Godoy
    Gostei das duas frases que você postou , Com certeza foco é tudo , mas tem de ser algo natural , sem forçar a barra que essencialmente como disse , algo que se torne um hábito natural , deste modo as coisas acontecem ao nosso modo e nos satisfazem .
    Eu comecei no ano passado em maio/15 , controlando a dieta e fazendo esteiras , estava com 116 kg e perdia de 4 a 5 kg por mês , cheguei em final de setembo/15 com 94,300. 22 quilos a menos. Tinha um problema na coluna lombar , que o médico falava que eu tinha que perder peso.
    Fui papai pela 4ª vez em Dez/15, e a partir daí, comecei a me descuidar , por causa da mudança de rotina que um bebê proporciona, por exemplo minha mulher nem podia mais descer as escadas de casa por causa da cesariana, resultado comecei a comer marmitex e qualquer comida. Sem falar que veio no mesmo mês confraternizações , Natal , Reveillon, em fevereiro férias , no início de ano tive alguns problemas sérios particulares de família e mais uma mudança de residência em maio, que me fizeram de vez perder o foco e descontar na comida. Voltei a engordar tudo novamente. Agora em Setembro deste ano recomeçei, estava com os mesmos 116 kg , agora em 3 semanas , estou com 111 k. Venho a pé para o trabalho , aproveitando que estou a 2,5 km da nova residência, e num dia as vezes vou e volto para o almoço, totalizando 10 km.. Desta vez , não vou perder vou eliminar , rs. boa sorte a todos.