Olá! — Portuguese (Brazil)

Olá!

Opções
RaphaelPiresBR
RaphaelPiresBR Postagens: 1 Member
Bom dia, pessoal!
Meu nome é Raphael e faz tempo que estou nesse processo de perder peso e ter uma vida mais saudável. Utilizo o app como uma forma de manter a motivação, pois sabemos que não é fácil, e controlar o que estou comendo.

Já consegui perder uma quantidade significativa de peso, mas quero perder mais 15 kg até o final do ano. Espero contar com o apoio de todos.

Um abraço,
Raphael.

Comentários

  • fabriciocamargoo
    fabriciocamargoo Postagens: 24 Member
    Opções
    Rafael, oi! Olha, primeiro q vc deve beber uns 3 litros de água por dia. Uma boa parte do seu peso pode estar relacionado ao acúmulo de líquidos no corpo. Você pode ter até uns 4 litros represados aí! Tudo culpa do açúcar e do sódio, pq eles seguram a água q tá no corpo.

    Depois, se prive de alimentos industrializados por um mês. Depois desse tempo, tudo vai estar muuuuito melado, muuuuito salgado, muuuuuuuiitos doce, muuuuito ruim! Fiz isso, foi ótimo!

    Depois, caminhe uns 4km por dia. Vc queima umas 270 calorias. Parece pouco, mas ajuda muito! Queima uma refeição, praticamente. Depois que acelera o metabolismo durante o dia, o que faz você perder mais calorias parado, do que antes.

    Perdi 32kg, uns 10 deles foram pelo My Fitness Pal. Comecei a fazer ele pelo final março, se não me engano. Boa Sorte pra você!