Oi gente! — Portuguese (Brazil)

Oi gente!

fabriciocamargoo
fabriciocamargoo Postagens: 24 Member
Olá gente! Como vão? Vim me apresentar.

Sou Fabrício, tenho 18 anos e 89kg, e 1,86m. Porém, cheguei a 121,8kg.

Nessa brincadeira, cheguei a desenvolver um princípio de depressão, todo dia me sentia muito mal comigo mesmo, me tornava recluso, tinha uma ansiedade social enoooooooooorme, e a alto estima lá no dedão do pé. Me achava horroroso, me achava gordo, obeso. Pensava q todos me olhavam julgando, que todos falavam do meu sobrepeso. Foi horrível.

Decidi fazer uma dieta radical, cortei industrializados, frituras e afins. Parei com o refrigerante e o suco em pó. Por um mês inteirinho.

Sabe qual a sensação q tive qdo comecei a tomar de novo? Nojo, aquelas besteiras meladas, açucaradas e salgadas. Me ardia a garganta. Parei de vez. Melhor coisa que decidi fazer.

Ando 4 quilômetros por dia, nos dias úteis. Fim de semana eu descanso, e faço musculação e alongamento, pra evitar a flacidez da pele. Tem dado certo.

Comecei essa nova empreitada da saúde em abril de 2016. Hoje, maio de 2017, um ano e um mês depois, dei adeus a 32kg. Sim, 32kg. Como? Boa parte era retenção de líquidos. Muita água (3 litros) resolve. Lembrem-se, água é mais útil do que parece.

Caminhar, uns 4km, tb. Queima umas 270kcal nesse tempo, suficiente pra queimar o almoço. Além disso, aumenta o metabolismo, que fará com que mais calorias sejam queimas por dia, enquanto está parado, ótimo negócio!

Desses 32kg, 10kg foram embora pelo MFP. Comecei se não me engano no final de março. Me ajudou a equilibrar os nutrientes, já que sofria de falta de alguns. Agora estou emagrecendo de forma saudável!

Bom, acho que é só! Ah, caso notem: faço parte da comunidade italiana do MFP, não estranhem! Sou brasileiro!

Abraços e muuuita boa sorte a todos!