JEJUM INTERMITENTE... — Portuguese (Brazil)

JEJUM INTERMITENTE...

Opções
Alguém pratica ou está iniciando no jejum intermitente...comecei essa semana e estou gostando muito estou fazendo 16/8.

Comentários

  • patmatias
    patmatias Postagens: 2 Member
    Opções
    Bom dia! Como é o jejum que você está fazendo?
  • dhatisvary
    dhatisvary Postagens: 2 Member
    Opções
    Obrigada Gisele
    Parabéns!!!! Quanto mais eu faço JI mais percebo q eu pela primeira vez estou respeitando a minha fome....

    É importante que todos saibam que cada um reage de uma forma. E que é bom procurar orientação de um profissional.
  • Luizsilva2015
    Luizsilva2015 Postagens: 1 Member
    editado maio 2017
    Opções
    Eu pratico há algum tempo e hoje está de forma natural, gosto de praticar corridas de rua e o Jejum com uma dieta tem melhorado os resultados diariamente!

    Faço Protocolos de 20/04 e 18/06 tranquilamente !
    Em casa todos aderiram e isso facilita bastante !
  • josildacandido737
    josildacandido737 Postagens: 10 Member
    Opções
    > @giseliduarte1176 disse:
    > Alguém pratica ou está iniciando no jejum intermitente...comecei essa semana e estou gostando muito estou fazendo 16/8.

    Me explica como é isso?
  • toledocrislaine
    toledocrislaine Postagens: 2 Member
    Opções
    > @giseliduarte1176 disse:
    > Alguém pratica ou está iniciando no jejum intermitente...comecei essa semana e estou gostando muito estou fazendo 16/8.

    Tbm faço esse!
  • kaotik2003
    kaotik2003 Postagens: 6 Member
    Opções
    Alguém pratica ou está iniciando no jejum intermitente...comecei essa semana e estou gostando muito estou fazendo 16/8.

    Eu também 16/8, mas em dias alternados por controle de hidratos e calorias. Dois dias sim, dois dias não.
  • elisanareis
    elisanareis Postagens: 3 Member
    Opções
    Eu estou praticando o 16/8, mas o aplicativo sempre me puxa a orelha por não consumir calorias o suficiente. Quanto vcs consomem nos dias de jejum?
  • jgprates1
    jgprates1 Postagens: 3 Member
    Opções
    > @elisanareis disse:
    > Eu estou praticando o 16/8, mas o aplicativo sempre me puxa a orelha por não consumir calorias o suficiente. Quanto vcs consomem nos dias de jejum?

    Tente aumentar a quantidade de suas refeições ( comer mais ) menos vezes ao dia.
  • maricrismercadante
    maricrismercadante Postagens: 1 Member
    Opções
    Estou no JI 8/16+RA+AF minha RA é praticamente 0 carbo dieta 1260 cal mas nunca chego nesse valor sempre me sobra algumas cal pq não sinto fome e o que como me satisfaz
  • BiielSantana
    BiielSantana Postagens: 6 Member
    Opções
    Sou novo no app e tenho uma dúvida.
    Na hora de contar os alimentos como melão, banana, melancia, mamão, etc. Devo pesar com ou sem casca para contabilizar no app?
  • carlapsilva86
    carlapsilva86 Postagens: 1 Member
    Opções
    Como faço o jejum intermitente pelo app? Sou nova aqui e estou meia perdida
  • Renatafgs2017
    Renatafgs2017 Postagens: 2 Member
    Opções
    > @giseliduarte1176 disse:
    > Alguém pratica ou está iniciando no jejum intermitente...comecei essa semana e estou gostando muito estou fazendo 16/8.

    Olá no Domingo fez um mês q estou fazendo JI protocolo 16/8 tbm . Comecei com minha cunhada mas agora é somente eu e Deus . Já notei alguma diferença e estou bem animada .
  • contasdiogo86
    contasdiogo86 Postagens: 1 Member
    Opções
    Fiz IF durante algum tempo e recentemente experimentei jejum de água durante 10 dias e perdi 12kg(e nã perdi musculo), foi sem dúvida uma experiência interessante mas não é aconselhado fazer 10 dias tem de ser gradual
  • madallenacosta
    madallenacosta Postagens: 1 Member
    Opções
    Eu faco e estou gostando muito J I 6 kl em 2 meses