Lutando contra o sobrepeso — Portuguese (Brazil)

Lutando contra o sobrepeso

Dayzaqueu16
Dayzaqueu16 Postagens: 4 Member
Quero ajuda de vcs ideias que possa servi para mim perder meus 12k ..

Comentários

  • fabriciocamargoo
    fabriciocamargoo Postagens: 24 Member
    Vou te contar como eu perdi 35kg. Perdi os 5 primeiros quilos com a dieta de pontos. Caminhava pouco, foi uns 2 meses. Depois eu estabeleci uma rotina de caminhada de 4 quilômetros por dia, reduzi pela metade o que comia, eliminei industrializados da minha dieta e passei a beber 3 litros de água por dia, e segui eliminando mais 30 quilos. Tudo isso no período de Abril de 2016 pra hoje.

    Eu recomendo você fazer a conta de quantas calorias você deve gastar para manter seu peso atual, e calcular um déficit calórico de 500kcal por dia. Em uma semana você dá adeus a 500g de legítima gordura.

    Agora no início do seu emagrecimento, pese-se pela manhã ao acordar, de 3 em 3 dias, mas dê mais importância ao resultado que se percebe na fita métrica e nas suas roupas. De acordo com o processo de emagrecimento, você vai perceber que seu manequim irá despencar e sua cintura, quadril, pescoço e panturrilha irão diminuir.

    Ah, importante: É muito importante a aba de nutrientes aqui do app. Siga as recomendações diárias das vitaminas e sais minerais, já que são eles que estabelecerão o funcionamento do seu corpo. Lembre-se: para um emagrecimento saudável, é importante reduzir gorduras, sal e açúcar. Eles retém líquidos (e fazem os numeros da balança aumentarem até 4 quilos).