Olá pessoas maravilhosas ♥ — Portuguese (Brazil)

Olá pessoas maravilhosas ♥

Opções
MeySparks
MeySparks Postagens: 21 Member
Me chamam de Mey, sou de SP Capital e tenho 26 anos.
Assim como muitos aqui, venho lutando a anos com o excesso de peso. Ontem tomei uma atitude na minha vida, foi quando decidi que tudo teria que mudar, e sem desculpas.
Não sei o quão ativa é a comunidade daqui, mas gostaria de fazer amizades que estão no mesmo objetivo que eu. Compartilhar metas, experiências, resultados.
Acredito que quando nos juntamos, os resultados são sempre mais satisfatórios e a motivação maior ainda.

Me enviem mensagem. Trocaremos Whatsapp, ou qualquer forma de contato que possamos nos ajudar e nos motivar.
E quem quiser adicionar, sintam-se a vontade.

:)<3

Comentários

  • gabrielfsm
    gabrielfsm Postagens: 1 Member
    Opções
    Esse app é muito bom me ajudou bastante, porém relaxei e voltei ao meu peso de antes, e agora estou aqui novamente, porém com a ajuda dele conquistarei novamente meu objetivo :)
  • MeySparks
    MeySparks Postagens: 21 Member
    Opções
    gabrielfsm escreveu: »
    Esse app é muito bom me ajudou bastante, porém relaxei e voltei ao meu peso de antes, e agora estou aqui novamente, porém com a ajuda dele conquistarei novamente meu objetivo :)

    O importante é não desistir e não se acomodar a sua situação. Bora mudar e mandar esses kg embora de novo. :blush:
  • Betty
    Betty Postagens: 47 MFP Staff
    Opções
    Bem vindo à Comunidade MyFitnessPal!!
  • FmunizBR
    FmunizBR Postagens: 5 Member
    Opções
    Olá seja bem vinda, este app é ótimo... Me ajudou muito nestes 40"kgs que eliminei....
  • MeySparks
    MeySparks Postagens: 21 Member
    Opções
    FmunizBR escreveu: »
    Olá seja bem vinda, este app é ótimo... Me ajudou muito nestes 40"kgs que eliminei....

    Obrigada, tenho certeza que com muita dedicação, exercícios, uma boa alimentação e claro a ajuda desse aplicativo terei resultados tão bons quanto os seus. Alias, parabéns pela sua conquista.
  • mascanvi
    mascanvi Postagens: 5 Member
    Opções
    Olá pessoal estou começando agora no app, decidido a melhorar minha qualidade de vida!!!