Olá pessoas maravilhosas ♥
MeySparks
Postagens: 21 Member
em Apresente-se
Me chamam de Mey, sou de SP Capital e tenho 26 anos.
Assim como muitos aqui, venho lutando a anos com o excesso de peso. Ontem tomei uma atitude na minha vida, foi quando decidi que tudo teria que mudar, e sem desculpas.
Não sei o quão ativa é a comunidade daqui, mas gostaria de fazer amizades que estão no mesmo objetivo que eu. Compartilhar metas, experiências, resultados.
Acredito que quando nos juntamos, os resultados são sempre mais satisfatórios e a motivação maior ainda.
Me enviem mensagem. Trocaremos Whatsapp, ou qualquer forma de contato que possamos nos ajudar e nos motivar.
E quem quiser adicionar, sintam-se a vontade.
Assim como muitos aqui, venho lutando a anos com o excesso de peso. Ontem tomei uma atitude na minha vida, foi quando decidi que tudo teria que mudar, e sem desculpas.
Não sei o quão ativa é a comunidade daqui, mas gostaria de fazer amizades que estão no mesmo objetivo que eu. Compartilhar metas, experiências, resultados.
Acredito que quando nos juntamos, os resultados são sempre mais satisfatórios e a motivação maior ainda.
Me enviem mensagem. Trocaremos Whatsapp, ou qualquer forma de contato que possamos nos ajudar e nos motivar.
E quem quiser adicionar, sintam-se a vontade.
5
Comentários
-
Esse app é muito bom me ajudou bastante, porém relaxei e voltei ao meu peso de antes, e agora estou aqui novamente, porém com a ajuda dele conquistarei novamente meu objetivo1
-
gabrielfsm escreveu: »Esse app é muito bom me ajudou bastante, porém relaxei e voltei ao meu peso de antes, e agora estou aqui novamente, porém com a ajuda dele conquistarei novamente meu objetivo
O importante é não desistir e não se acomodar a sua situação. Bora mudar e mandar esses kg embora de novo.1 -
Bem vindo à Comunidade MyFitnessPal!!1
-
Olá seja bem vinda, este app é ótimo... Me ajudou muito nestes 40"kgs que eliminei....1
-
Olá seja bem vinda, este app é ótimo... Me ajudou muito nestes 40"kgs que eliminei....
Obrigada, tenho certeza que com muita dedicação, exercícios, uma boa alimentação e claro a ajuda desse aplicativo terei resultados tão bons quanto os seus. Alias, parabéns pela sua conquista.0 -
Olá pessoal estou começando agora no app, decidido a melhorar minha qualidade de vida!!!0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 253 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos