Vamos conversar?? — Portuguese (Brazil)

Vamos conversar??

Opções
Lailacatiane
Lailacatiane Postagens: 27 Member
editado julho 2017 em Histórias de Sucesso
Olá olha eu novamente,quero muito saber se tem pessoas que conseguiu eliminar peso com este APP e qual foi a sua maior dificuldade??

Comentários

  • Lailacatiane
    Lailacatiane Postagens: 27 Member
    Opções
    > @Luiza176 disse:
    > Olá, eu uso o aplicativo a quase 3 anos, no inicio quando comecei a usa-lo eu pesava 94kg e em uns 9 meses eu emagreci 19kg, o problema é conseguir se alimentar de forma saudável na correria do dia, sempre aparece alguém para oferecer alguma coisa e se aceitar tem que ficar contando para ver o que ainda pode comer.
    > É um ótimo método, você tem uma quantidade limite de calorias para consumir e é não ultrapassar.

    Luuh fico mega feliz pelos seus resultados e ainda mais pela sua dedicação e força de vontade ,você é um exemplo de superação!! Este APP é maravilhoso mesmo!!
  • Kassyamello1274
    Kassyamello1274 Postagens: 1 Member
    Opções
    98981257538 me adiciona pff
  • mdeise
    mdeise Postagens: 4 Member
    Opções
    jesuspaimae escreveu: »
    Olá olha eu novamente,quero muito saber se tem pessoas que conseguiu eliminar peso com este APP e qual foi a sua maior dificuldade??

    oi... então eu estou usando a duas semanas e perdi 2kg, mas eu estou reeducando minha alimentação, mas o controle que o aplicativo dá me ajudou bastante.
  • vagsousa
    vagsousa Postagens: 24 Member
    Opções
    Boas.. 8kg desde o início de Junho. A app realmente ajuda bastante, mas não é tudo.. desde o inicio de Junho que comecei a fazer jejum intermitente e exercício físico entre 5 e 6 dias por semana.
  • victoriaregia
    victoriaregia Postagens: 1 Member
    Opções
    > @jesuspaimae disse:
    > Olá olha eu novamente,quero muito saber se tem pessoas que conseguiu eliminar peso com este APP e qual foi a sua maior dificuldade??


    Consegui eliminar 3kg em uma semana, ajuda com o controle de calorias, assim eu não passava dos limites como antes.
  • Adrianotucson
    Adrianotucson Postagens: 1 Member
    Opções
    Ola a todos :)
    Uso o app a 2 anos e consegui alcancar todos os meus objetivos de peso com o app e muita dedicaçao entao se tiverem duvidas ,talvez eu possa ajudar :D.
  • vidanova2311
    vidanova2311 Postagens: 2 Member
    Opções
    > @AneRute disse:
    > Consegui eliminar 25 kg em 6 meses :) <3

    nossa q bom como vc fez preciso de dicaa estou iniciando agora e nao sei bem como usar o app estou com depresao me ajudem pois sozinha nao consigo mais ter
  • luanaborgo
    luanaborgo Postagens: 3 Member
    Opções
    > @mdeise disse:
    > jesuspaimae escreveu: »
    >
    > Olá olha eu novamente,quero muito saber se tem pessoas que conseguiu eliminar peso com este APP e qual foi a sua maior dificuldade??
    >
    >
    >
    >
    > oi... então eu estou usando a duas semanas e perdi 2kg, mas eu estou reeducando minha alimentação, mas o controle que o aplicativo dá me ajudou bastante.

    Em 1 semana eliminei 1,5 kg... Ele ajuda a fazer a RA e ainda da animo pra ver que é possivel diminuir o consumo calórico... Ajuda a comer de formaaus consciente....
  • duffibr
    duffibr Postagens: 1 Member
    Opções
    Me add ae pessoal! Quase todos que estou convivendo não usam o app, e nem vai na academia , queria ver o povo fazer dieta ! É mais um incentivo pra mim o/ e quero conhecer novas pessoas!! Alguém de Brasília ae?
  • More_Happiness
    More_Happiness Postagens: 9 Member
    editado setembro 2017
    Opções

    Oi, eu uso, faço Low Carb que é uma estilo de vida e não dieta, baseado na ingestão de baixa quantidade de carboidrato simples, substituindo farinhas e açucares por opções saudaveis, me ajuda muito, usei outro App, mas este é o mais completo.
    Foram 16 quilos em 9 meses, se eu estivesse treinando, teria perdido mais =).Sem fome e comendo minhas 1400 calorias por dia =)
  • More_Happiness
    More_Happiness Postagens: 9 Member
    Opções
    @AneRute sou bipolar , nós ficamos entre muito alegres e muito depressivos, também é dificil, no momento preciso ir na academia e estou na fase ruim, o que ajuda é assistir coisas engraçadas, alegres, distraí e melhora os sentimentos =). Alguma/o amiga/o pra te animar aí perto? Eu não tenho, as minhas amigas se mudaram daqui, todas elas =(.

  • Fernanda2801f
    Fernanda2801f Postagens: 4 Member
    Opções
    Olá pessoal! Sou nova! Uso o app a duas semanas! Gostaria de saber oq é esse jejum intinerante! Alguém pode me explicar?!
  • vagsousa
    vagsousa Postagens: 24 Member
    Opções
    > @Fernanda2801f disse:
    > Olá pessoal! Sou nova! Uso o app a duas semanas! Gostaria de saber oq é esse jejum intinerante! Alguém pode me explicar?!


    Olá.
    Faço jejum intermitente desde 5 de junho e passei de 85.5kg a 73.7kg até agora com o jejum intermitente e desporto.
    O jejum intermitente que basicamente dizer que só podes comer numa janela máxima de 16h,
    Por exemplo: almoço as 12h e fim do jantar às 20h.
    Para explicar as consequências no corpo já é mais complicado, porque mexe com picos de insulina,
    E outras coisas que não me sinto capacitado para explicar.
    Eu como entre 12h e 19:30 sem lanche e evito ao máximo carbohidratos tipo arroz, batata, massa.
    Não como comida transformada e como bastantes legumes e proteínas.
    Eu acho que vale a pena tentar.
    Boa sorte.
  • More_Happiness
    More_Happiness Postagens: 9 Member
    Opções
    vagsousa escreveu: »
    > @Fernanda2801f disse:
    > Olá pessoal! Sou nova! Uso o app a duas semanas! Gostaria de saber oq é esse jejum intinerante! Alguém pode me explicar?!


    Olá.
    Faço jejum intermitente desde 5 de junho e passei de 85.5kg a 73.7kg até agora com o jejum intermitente e desporto.
    O jejum intermitente que basicamente dizer que só podes comer numa janela máxima de 16h,
    Por exemplo: almoço as 12h e fim do jantar às 20h.
    Para explicar as consequências no corpo já é mais complicado, porque mexe com picos de insulina,
    E outras coisas que não me sinto capacitado para explicar.
    Eu como entre 12h e 19:30 sem lanche e evito ao máximo carbohidratos tipo arroz, batata, massa.
    Não como comida transformada e como bastantes legumes e proteínas.
    Eu acho que vale a pena tentar.
    Boa sorte.

    Sucesso =)
  • More_Happiness
    More_Happiness Postagens: 9 Member
    Opções
    Fernanda2801f escreveu: »
    Olá pessoal! Sou nova! Uso o app a duas semanas! Gostaria de saber oq é esse jejum intinerante! Alguém pode me explicar?!

    É jejum intermitente, visite os blogs sobre dieta Low Carb e conheça esse estilo de vida, se informe antes de começar e sucesso.
  • More_Happiness
    More_Happiness Postagens: 9 Member
    Opções
    luanaborgo escreveu: »
    > @mdeise disse:
    > jesuspaimae escreveu: »
    >
    > Olá olha eu novamente,quero muito saber se tem pessoas que conseguiu eliminar peso com este APP e qual foi a sua maior dificuldade??
    >
    >
    >
    >
    > oi... então eu estou usando a duas semanas e perdi 2kg, mas eu estou reeducando minha alimentação, mas o controle que o aplicativo dá me ajudou bastante.

    Em 1 semana eliminei 1,5 kg... Ele ajuda a fazer a RA e ainda da animo pra ver que é possivel diminuir o consumo calórico... Ajuda a comer de formaaus consciente....
    luanaborgo escreveu: »
    > @mdeise disse:
    > jesuspaimae escreveu: »
    >
    > Olá olha eu novamente,quero muito saber se tem pessoas que conseguiu eliminar peso com este APP e qual foi a sua maior dificuldade??
    >
    >
    >
    >
    > oi... então eu estou usando a duas semanas e perdi 2kg, mas eu estou reeducando minha alimentação, mas o controle que o aplicativo dá me ajudou bastante.

    Em 1 semana eliminei 1,5 kg... Ele ajuda a fazer a RA e ainda da animo pra ver que é possivel diminuir o consumo calórico... Ajuda a comer de formaaus consciente....

    Tem um grupo no face que chama receitas e dicas low carb. Muito bom , entra lá. Cada receita e cada historia .
  • Fernanda2801f
    Fernanda2801f Postagens: 4 Member
    Opções
    Obrigada pelos esclarecimentos! Vou adaptar o jejum intinerante tbm achei super bacana ( vagsouza)
  • csas3550
    csas3550 Postagens: 5 Member
    Opções
    Boas.