Vamos conversar??
Lailacatiane
Postagens: 27 Member
Olá olha eu novamente,quero muito saber se tem pessoas que conseguiu eliminar peso com este APP e qual foi a sua maior dificuldade??
12
Comentários
-
Olá, eu uso o aplicativo a quase 3 anos, no inicio quando comecei a usa-lo eu pesava 94kg e em uns 9 meses eu emagreci 19kg, o problema é conseguir se alimentar de forma saudável na correria do dia, sempre aparece alguém para oferecer alguma coisa e se aceitar tem que ficar contando para ver o que ainda pode comer.
É um ótimo método, você tem uma quantidade limite de calorias para consumir e é não ultrapassar.7 -
> @Luiza176 disse:
> Olá, eu uso o aplicativo a quase 3 anos, no inicio quando comecei a usa-lo eu pesava 94kg e em uns 9 meses eu emagreci 19kg, o problema é conseguir se alimentar de forma saudável na correria do dia, sempre aparece alguém para oferecer alguma coisa e se aceitar tem que ficar contando para ver o que ainda pode comer.
> É um ótimo método, você tem uma quantidade limite de calorias para consumir e é não ultrapassar.
Luuh fico mega feliz pelos seus resultados e ainda mais pela sua dedicação e força de vontade ,você é um exemplo de superação!! Este APP é maravilhoso mesmo!!3 -
O app é ótimo mesmo. Só gostaria de lembrar que além das calorias, é também importante contar a quantidade de macros (proteínas, gorduras e carboidratos)6
-
98981257538 me adiciona pff0
-
jesuspaimae escreveu: »Olá olha eu novamente,quero muito saber se tem pessoas que conseguiu eliminar peso com este APP e qual foi a sua maior dificuldade??
oi... então eu estou usando a duas semanas e perdi 2kg, mas eu estou reeducando minha alimentação, mas o controle que o aplicativo dá me ajudou bastante.2 -
Boas.. 8kg desde o início de Junho. A app realmente ajuda bastante, mas não é tudo.. desde o inicio de Junho que comecei a fazer jejum intermitente e exercício físico entre 5 e 6 dias por semana.2
-
> @jesuspaimae disse:
> Olá olha eu novamente,quero muito saber se tem pessoas que conseguiu eliminar peso com este APP e qual foi a sua maior dificuldade??
Consegui eliminar 3kg em uma semana, ajuda com o controle de calorias, assim eu não passava dos limites como antes.1 -
Ola a todos
Uso o app a 2 anos e consegui alcancar todos os meus objetivos de peso com o app e muita dedicaçao entao se tiverem duvidas ,talvez eu possa ajudar .4 -
Consegui eliminar 25 kg em 6 meses6
-
> @AneRute disse:
> Consegui eliminar 25 kg em 6 meses
nossa q bom como vc fez preciso de dicaa estou iniciando agora e nao sei bem como usar o app estou com depresao me ajudem pois sozinha nao consigo mais ter1 -
> @mdeise disse:
> jesuspaimae escreveu: »
>
> Olá olha eu novamente,quero muito saber se tem pessoas que conseguiu eliminar peso com este APP e qual foi a sua maior dificuldade??
>
>
>
>
> oi... então eu estou usando a duas semanas e perdi 2kg, mas eu estou reeducando minha alimentação, mas o controle que o aplicativo dá me ajudou bastante.
Em 1 semana eliminei 1,5 kg... Ele ajuda a fazer a RA e ainda da animo pra ver que é possivel diminuir o consumo calórico... Ajuda a comer de formaaus consciente....1 -
Me add ae pessoal! Quase todos que estou convivendo não usam o app, e nem vai na academia , queria ver o povo fazer dieta ! É mais um incentivo pra mim o/ e quero conhecer novas pessoas!! Alguém de Brasília ae?1
-
Oi, eu uso, faço Low Carb que é uma estilo de vida e não dieta, baseado na ingestão de baixa quantidade de carboidrato simples, substituindo farinhas e açucares por opções saudaveis, me ajuda muito, usei outro App, mas este é o mais completo.
Foram 16 quilos em 9 meses, se eu estivesse treinando, teria perdido mais .Sem fome e comendo minhas 1400 calorias por dia1 -
@AneRute sou bipolar , nós ficamos entre muito alegres e muito depressivos, também é dificil, no momento preciso ir na academia e estou na fase ruim, o que ajuda é assistir coisas engraçadas, alegres, distraí e melhora os sentimentos . Alguma/o amiga/o pra te animar aí perto? Eu não tenho, as minhas amigas se mudaram daqui, todas elas =(.
1 -
Olá pessoal! Sou nova! Uso o app a duas semanas! Gostaria de saber oq é esse jejum intinerante! Alguém pode me explicar?!0
-
> @Fernanda2801f disse:
> Olá pessoal! Sou nova! Uso o app a duas semanas! Gostaria de saber oq é esse jejum intinerante! Alguém pode me explicar?!
Olá.
Faço jejum intermitente desde 5 de junho e passei de 85.5kg a 73.7kg até agora com o jejum intermitente e desporto.
O jejum intermitente que basicamente dizer que só podes comer numa janela máxima de 16h,
Por exemplo: almoço as 12h e fim do jantar às 20h.
Para explicar as consequências no corpo já é mais complicado, porque mexe com picos de insulina,
E outras coisas que não me sinto capacitado para explicar.
Eu como entre 12h e 19:30 sem lanche e evito ao máximo carbohidratos tipo arroz, batata, massa.
Não como comida transformada e como bastantes legumes e proteínas.
Eu acho que vale a pena tentar.
Boa sorte.1 -
> @Fernanda2801f disse:
> Olá pessoal! Sou nova! Uso o app a duas semanas! Gostaria de saber oq é esse jejum intinerante! Alguém pode me explicar?!
Olá.
Faço jejum intermitente desde 5 de junho e passei de 85.5kg a 73.7kg até agora com o jejum intermitente e desporto.
O jejum intermitente que basicamente dizer que só podes comer numa janela máxima de 16h,
Por exemplo: almoço as 12h e fim do jantar às 20h.
Para explicar as consequências no corpo já é mais complicado, porque mexe com picos de insulina,
E outras coisas que não me sinto capacitado para explicar.
Eu como entre 12h e 19:30 sem lanche e evito ao máximo carbohidratos tipo arroz, batata, massa.
Não como comida transformada e como bastantes legumes e proteínas.
Eu acho que vale a pena tentar.
Boa sorte.
Sucesso0 -
Fernanda2801f escreveu: »Olá pessoal! Sou nova! Uso o app a duas semanas! Gostaria de saber oq é esse jejum intinerante! Alguém pode me explicar?!
É jejum intermitente, visite os blogs sobre dieta Low Carb e conheça esse estilo de vida, se informe antes de começar e sucesso.
0 -
luanaborgo escreveu: »> @mdeise disse:
>
>
>
>
>
> oi... então eu estou usando a duas semanas e perdi 2kg, mas eu estou reeducando minha alimentação, mas o controle que o aplicativo dá me ajudou bastante.
Em 1 semana eliminei 1,5 kg... Ele ajuda a fazer a RA e ainda da animo pra ver que é possivel diminuir o consumo calórico... Ajuda a comer de formaaus consciente....luanaborgo escreveu: »> @mdeise disse:
>
>
>
>
>
Em 1 semana eliminei 1,5 kg... Ele ajuda a fazer a RA e ainda da animo pra ver que é possivel diminuir o consumo calórico... Ajuda a comer de formaaus consciente....
Tem um grupo no face que chama receitas e dicas low carb. Muito bom , entra lá. Cada receita e cada historia .0 -
Obrigada pelos esclarecimentos! Vou adaptar o jejum intinerante tbm achei super bacana ( vagsouza)0
-
Boas.0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 253 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte