Magros que se superaram — Portuguese (Brazil)

Magros que se superaram

mauricioalves7
mauricioalves7 Postagens: 1 Member
editado julho 2017 em Histórias de Sucesso
Comecei a treinar e fazer dieta ha exatamente um ano por esta muito abaixo do peso ideal,felizmente obtive ótimos resultados ganhei 20 kg,porém estive doente e perdi 10 kg(ectomorfo e complicado). agora estou de volta e espero conseguir ótimos resultados com a ajuda do APP pra que eu consiga bater meus macros diariamente.espero achar pessoas com o msm propósito para trocarmos informações e experiências

Comentários

  • alinessoares2
    alinessoares2 Postagens: 1 Member
    Quais os principais alimentos que você come ? Estou iniciando agora com os treinos e alimentação focada em ganho de massa, porém não tomo nenhum suplemento e queria dicas em relação somente a alimentos que possam me auxiliar nisso
  • DesafiodeCampos
    DesafiodeCampos Postagens: 51 Member
    > @alinessoares2 disse:
    > Quais os principais alimentos que você come ? Estou iniciando agora com os treinos e alimentação focada em ganho de massa, porém não tomo nenhum suplemento e queria dicas em relação somente a alimentos que possam me auxiliar nisso

    Oi, eu tive um ano onde ganhei quase 20kg também, aprendi sobre dieta como canal do Gorgonoid no YouTube, ele tem uma playlist só ensinando tuso sobre montar uma dieta. Se quiser um conteúdo melhor tem o livro do Caio Botura, me disseram que é muito bom
  • fabigui2018
    fabigui2018 Postagens: 3 Member
    Eu comecei tomar oxandrolona, pois não saia do lugar a 2 anos,alguém que já fez uso?