Buscando Forças — Portuguese (Brazil)

Buscando Forças

Opções
MariDelphini
MariDelphini Postagens: 6 Member
Olá faz tempo q tenho o App mais nunca leveina sério.
Estou querendo eliminar 20 kilos, Ka não estou feliz com minha aparência. Preciso fazer essa mudança por mim mesma

Comentários

  • Jeanmichelll
    Jeanmichelll Postagens: 3 Member
    Opções
    Procuro pessoas pra trocar experiências e que possam me ajudar enquanto as ajudo. Que tal?
  • elizabethcris70
    elizabethcris70 Postagens: 1 Member
    Opções
    Oi sou nova por aqui mas ja faço dieta faz tempo
  • AneRute
    AneRute Postagens: 2 Member
    Opções
    > @MariDelphini disse:
    > Olá faz tempo q tenho o App mais nunca leveina sério.
    > Estou querendo eliminar 20 kilos, Ka não estou feliz com minha aparência. Preciso fazer essa mudança por mim mesma

    Uai, menina, fácil não é, mas com muito esforço e dedicação consegui eliminar 25 kg em 6 meses. Eu não estava feliz e decidi mudar. Foco! Você consegue.
  • lipeslsantos
    lipeslsantos Postagens: 8 Member
    Opções
    Nossa, 20kg, vc parece ser magra, pega leve e reduz calorias semanalmente, mantendo constância na reducao,.
  • Rafaelvsouza2016
    Rafaelvsouza2016 Postagens: 8 Member
    Opções
    Whats (31)985088381 Vamos trocar experiências
  • MariDelphini
    MariDelphini Postagens: 6 Member
    Opções
    > @lipeslsantos disse:
    > Nossa, 20kg, vc parece ser magra, pega leve e reduz calorias semanalmente, mantendo constância na reducao,.

    Deve ser a altura que disfarça mais estava com 98 . Quarta q vem vou me pesar pra saber quando estou
  • MariDelphini
    MariDelphini Postagens: 6 Member
    Opções
    > @AneRute disse:
    > > @MariDelphini disse:
    > > Olá faz tempo q tenho o App mais nunca leveina sério.
    > > Estou querendo eliminar 20 kilos, Ka não estou feliz com minha aparência. Preciso fazer essa mudança por mim mesma
    >
    > Uai, menina, fácil não é, mas com muito esforço e dedicação consegui eliminar 25 kg em 6 meses. Eu não estava feliz e decidi mudar. Foco! Você consegue.

    Ai sim
    Quero ficar fininha