Procurando amigos para dividir experiências
tainapeisino
Postagens: 1 Member
em Apresente-se
Olá, me chamo Taina, gostaria de amigos para compartilhar experiências de dieta e exercícios.
Sou ex gordinha ainda lutando pra chegar no corpo (que eu considero) ideal.
49
Comentários
-
Eu também gostaria de compartilhar experiências8
-
Eu gostaria de motivações pra não comer doce !11
-
tainapeisino escreveu: »Olá, me chamo Taina, gostaria de amigos para compartilhar experiências de dieta e exercícios.
Me add , porque inda sou gordinha e queria virar ex6 -
Jeanmichelll escreveu: »Eu também gostaria de compartilhar experiências
Me add , vamos incentivando uns aos outros3 -
-
Oi. Eu já ultrapassei os 100kg, consegui emagrecer 20 em 2015, mas estou estagnada desde então e ainda faltam outro 20. Estou tendo muita dificuldade e adoraria ter pessoas com o mesmo objetivo que eu. Vou te add.8
-
Oi, tudo bem? ano passado estava com 78kgs, agora estou tomando herbalife e fazendo reeducação alimentar, estou pesando 67kgs...
Todo dia é uma luta, mais confiante!!
Sempre é bom conversar com pessoas que estão no mesmo caminho que eu, no mesmo objetivo!3 -
Pessoal, porque não fazem dieta flexível. Calculem no Google a taxa metabólica basal e aí , vão tirando umas 100 calorias a cada semana pra não estagnar o emagrecimento.15
-
Olá pessoal, me chamo Rafael e estou utilizando a algum tempo este App, ele é bem eficiente quando usado da maneira correta.
Estou conseguindo alcançar meus objetivos até o momento, caso alguém queira umas dicas whats (31)9850883814 -
> @lipeslsantos disse:
> Pessoal, porque não fazem dieta flexível. Calculem no Google a taxa metabólica basal e aí , vão tirando umas 100 calorias a cada semana pra não estagnar o emagrecimento.
Falou tudo @lipeslsantos2 -
Eu também estou tentando perde peso me add0
-
> @lipeslsantos disse:
> Pessoal, porque não fazem dieta flexível. Calculem no Google a taxa metabólica basal e aí , vão tirando umas 100 calorias a cada semana pra não estagnar o emagrecimento.
Como faço isso lipe... Vc pode me ensinar?5 -
> @tainapeisino disse:
> Olá, me chamo Taina, gostaria de amigos para compartilhar experiências de dieta e exercícios.
> Sou ex gordinha ainda lutando pra chegar no corpo (que eu considero) ideal.
Grupo zap MyFitnessPal Brasil
Entre no link:
https://chat.whatsapp.com/B6Fm4tN9COE6OrP74X6HzS0 -
0
-
Também sou ex-gordinho que pesava 116kg, e agora peso 89kg. A dica pra ter o corpo ideal quando se já perdeu muita gordura, é emagrecer devagar enquanto continua malhando PESADO, tem que ser exercício resistido (musculação, crossfit ) pra preservar ao máximo tua massa magra. Outra dica é fazer o refeed que nada mais é do que pegar as calorias da gordura daquele dia e colocar para os carboidratos, exemplo: você com 175prot, 150carb, 79gord. No dia do refeed você pega as calorias da gordura e põe no carboidrato 79g × 9kcal= 711kcal ÷ 4=178g de carboidratos a mais ou seja, nesse dia você come cerca de 328g de carboidratos aproximadamente, porque é inevitável comer umas 10/20g de gordura nesse dia.2
-
Eu também estou lutando conta a balança , consigo eliminar só não consigo manter , ai fico no efeito sanfona0
-
Gostaria de participar do grupo. Pode me adicionar?0
-
Tb gostaria de compartilhar experiencias. Não sei como adicionar amigos aqui no app. Me add. Bjs.0
-
> @ksena2 disse:
> Jeanmichelll escreveu: »
>
> Eu também gostaria de compartilhar experiências
>
>
>
>
> Me add , vamos incentivando uns aos outros
Me add? Eu gostaria de falar com vcs0 -
0
-
Tentando a chegar ao ponto que possa me chamar de "ex-gordinha" haha
Entrei no app ontem e vou ficar aqui por mt tempo ainda, o caminho é longo.
Sintam-se livre para me adicionarem.
Vamos compartilhar histórias!1 -
Tbem gostaria de adicionar mais pessoas com os mesmos objetivos de perda de peso.1
-
Fala galera, td blz? Sou novo por aqui, gostaria de fazer novas amizades e trocar experiências. Vlws!!!1
-
Olá
Favor me add
Obrigado3
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição