Template de dieta — Portuguese (Brazil)

Template de dieta

Opções
Comecei a utilizar o myfitnesspal a dois dias. Sinceramente, já estou achando bastante chato ter qur ficar adicionando as refeições uma a uma.

Eu tenho uma dieta bastante fixa. 3 das 5 refeições que faço no dia são sempre a mesma coisa. Seria legal se essas refeições fossem automaticamente adicionadas ao diário.

Eu pensei em algo assim: Defino um template de um dia com algumas refeicoes. Por exemplo, café da manhã e dois lanches. E depois digo os dias da semana em que esse template se repete (de seg a domingo, por exemplo). O diarii então passaria a ser construído com essas informações.

Comentários

  • JulioHorta
    JulioHorta Postagens: 2 Member
    Opções
    Esta é uma questão de opinião, mas:

    Você tem a opção de criar combos ou refeições ou receitas para adicionar tudo de uma só vez ao invés de ficar adicionando itens um a um em todas as refeições.

    Quando clicar para adicionar alimento, na sequencia clique em refeições ou receitas e crie as suas. Para quem tem a dieta fixa funciona bem.

    Eu prefiro ter flexibilidade para manipular os macros ao longo do dia, ou seja, no meu caso adicionar item a item funciona melhor.