Jejum intermitente — Portuguese (Brazil)

Jejum intermitente

Opções
Hoje faz 1 dia que comecei a fazer jejum intermitente... como de 24 em 24 horas, minha meta é perder 8 kilos.. esse jejum vou fazer durante 7 dias, estipulei uma meta diária de 200 calorias.

Comentários

  • kaotik2003
    kaotik2003 Postagens: 6 Member
    Opções
    Eu estou fazendo comendo em 8 horas e jejum em 16. O que noto é que perdi o apetite e consigo controlar muito bem minhas macros.
  • elisanareis
    elisanareis Postagens: 3 Member
    Opções
    > @paulleriana20 disse:
    > Hoje faz 1 dia que comecei a fazer jejum intermitente... como de 24 em 24 horas, minha meta é perder 8 kilos.. esse jejum vou fazer durante 7 dias, estipulei uma meta diária de 200 calorias.

    Mulher, vc tá bem? 200 calorias é muito pouco!
  • leleo15
    leleo15 Postagens: 5 Member
    Opções
    Acho que ela digitou errado, devia ser 2000 pq não seria possível comer so 200. A menos que ela coma 1500 e perca 1300 em exercício (sem o TMB), o que fará ela perder massa magra junto da gordura, além de que ficará muito fácil ocorrer efeito sanfona(se nao ficar doente ). Obviamente isso são hipóteses caso ela tenha mesmo estipulado 200 calorias. Se for 2000 esta muito bom mas é preciso observar bem o resultado do corpo a cada semana pra saber se ta evoluindo mesmo, use a balança, as medidas e o espelho.