Compartilhamento de ideias e conhecimento sobre saúde
nurk0
Postagens: 3 Member
em Apresente-se
Olá meu nome é Diego moro na Zona Sul de São Paulo, tenho 22 anos e sempre fui atlético e praticante de esportes de alto nível, como natação futebol e corrida de rua, mantendo o percentual de gordura baixo e fortalecendo o sistema imunológico. Porém, com problemas pessoais nos últimos anos juntamente com o estresse excessivo, comecei a ter problemas intestinais (síndrome do intestino irritável) prejudicando diretamente minha saúde e meu corpo. Sou ectormorfo, possuo o metabolismo muito acelerado e como consequência das adversidades citadas acima emagreci muito ficando com uma aparência de pessoa doente. Com muita perseverança e autorreflexão comecei a encaixar um novo tipo de alimentação perante meus problemas digestivos melhorando significativamente a saúde e a aparência. Pretendo futuramente parar de comer carne vermelha pela sua difícil absorção! Não fumo nem bebo, e gostaria de fazer novos amigos para compartilhar ideias e conhecimento sobre o bem mais precioso que temos: a nossa saúde. Boa sorte a todos com seus objetivos.
5
Comentários
-
0
-
1
-
Fiz 2 anos da faculdade de nutrição... aprendi umas coisinhas rsrs0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se