Projeto verão (de volta a boa forma) — Portuguese (Brazil)

Projeto verão (de volta a boa forma)

Opções
CarolDornelas2017
CarolDornelas2017 Postagens: 24 Member
Em 2015 estava 12 kgs mais magra após fazer dieta dukan. Não me segurei e engordei 10 kgs... Após um mês de myfitness eliminei apenas 1,5 kg... É frustrante pois faço atividade física todos dias (2hrspor dia)!
Sei que cortar carboidratos é minha melhor opção mas sinto meu organismo resistente aí não tenho motivação.
Quero voltar ao meu peso "ideal".

Comentários

  • CarolDornelas2017
    CarolDornelas2017 Postagens: 24 Member
    Opções
    Obrigada... Estou na luta! ;)
  • EricaNovo126
    EricaNovo126 Postagens: 2 Member
    Opções
    elisanareis me ajuda a entender esse déficit de 7000 calorias!!
    O myfitnes me dá diariamente 1410 calorias.
  • CarolDornelas2017
    CarolDornelas2017 Postagens: 24 Member
    Opções
    Érica... É assim: seu organismo pra se manter vivo gasta calorias (ex. 2.000 kcal) .. Para emagrecer 1 kg vc precisa gastar 7.000 calorias_ ou malhando ou consumindo menos ou os dois
    Só de atividades fisicas eu gasto 7.000 em 10 dias e mais dieta... Eu deveria ter perdido peso e isso não acontece comigo!
    Por que será?
  • kikiamara
    kikiamara Postagens: 2 Member
    Opções
    Eu estou caminhando cedo . Hoje andamos 5 km , qnts calorias posso perder com tempo rssss ????
  • CarolDornelas2017
    CarolDornelas2017 Postagens: 24 Member
    Opções
    > @kikiamara disse:
    > Eu estou caminhando cedo . Hoje andamos 5 km , qnts calorias posso perder com tempo rssss ????

    Eu uso aplicativo ENDOMONDO e estou amando! Depende da intensidade da sua caminhada queima mais ou menos... Eu caminhei 25 min. Gastei 144 kcal.
    Baixa o aplicativo, vc vai gostar!
  • Carloskorrupto
    Carloskorrupto Postagens: 4 Member
    Opções
    > @CarolDornelas2017 disse:
    > Obrigada... Estou na luta! ;)

    Olá, estou acabando um cutting d forma tranquila. Sua dificuldade, será que vc está.batendo seus macros d forma correta? Os carboidratos são d baixo índice glicêmico? Pois se segue o macro d forma correta, se alimenta bem e faz atividade física, não existe motivo para vc não emagrecer. Algo está ocorrendo e passando sem tu perceber.
    Qualquer coisa só falar, posso ajudar.
  • CarolDornelas2017
    CarolDornelas2017 Postagens: 24 Member
    Opções
    > @Carloskorrupto disse:
    > > @CarolDornelas2017 disse:
    > > Obrigada... Estou na luta! ;)
    >
    Por mais que fique dentro da meta calórica os carboidratos pra mim é o grande vilão! Estou tendo uma experiência ao eliminar o pão... doces e biscoitos raramente como! Estou a comer crepioca, torradas marilam e frutas... Arroz, feijão, macarrão sempre ficam em duas colheres ou 1 prato pq raso. Conheço bem a lista d proteína, carboidratos e gorduras... Mas tá difícil!
    Obrigada pela ajuda
  • subrainwave
    subrainwave Postagens: 14 Member
    Opções
    @CarolDornelas2017 - Acredito que seu corpo tenha entrado em efeito platô! Estava na mesma situação a uns 5 meses atrás (de treinamentos intensos de musculação e Kung Fu sem perda de peso) por 2 meses treinei e não reduzi nem 1 kilo daí fiz diversas pesquisas e cheguei a conclusão que entrei em platô, então fui ao endocrinologista e mudei a rotina da musculação em 4 meses eliminei 7.5 kilos apenas mudando a rotina e substituindo alguns itens na alimentação. Agora o próximo passo no dia 10 será visitar um nutricionista e fazer um check up pra sempre me.manter saudável pq minha meta é eliminar mais 22 kg.
  • subrainwave
    subrainwave Postagens: 14 Member
    Opções
    > @kikiamara disse:
    > Eu estou caminhando cedo . Hoje andamos 5 km , qnts calorias posso perder com tempo rssss ????

    Qualquer caloria que eliminar já será uma vantagem!! Mas se procurar no Google encontrará tabelas de equivalencia que passa a média de calorias por atividade.
  • CarolDornelas2017
    CarolDornelas2017 Postagens: 24 Member
    Opções
    Parabéns... Estou mudando alimentação e pedalando (coisa que não fazia)
  • anapecos
    anapecos Postagens: 1 Member
    Opções
    Eu sei que o que está acontecendo. É a quantidade de carboidratos que vc tem consumido que gera picos de insulina. Tente diminuir a quantidade que o seu organismo irá entender que deve queimar gordura.
    Boa sorte!
  • CarolDornelas2017
    CarolDornelas2017 Postagens: 24 Member
    Opções
    Obrigada anapecos... Vou fazer isso!
  • gabrielldireito20
    gabrielldireito20 Postagens: 2 Member
    editado novembro 2017
    Opções
    O aplicativo me deu 1200 calóricas por dia ,e eu posso dizer que estou comendo muito bem sem passar fome ,como de tudo um pouco sempre pesando o alimento e olhando a quantidade de carboidratos e abatendo na minha conta dos 1200.
  • CarolDornelas2017
    CarolDornelas2017 Postagens: 24 Member
    Opções
    Sim... Se escolhermos os alimentos certos... A conta de 1.200 dá e sobra!
  • somborlol
    somborlol Postagens: 5 Member
    Opções
    É bom utilizar outras calculadoras pra medir a ingestão de calorias diárias necessárias, as vezes o aplicativo te da algo muito abaixo do necessário pro seu nível de atividade física geral. E não é necessário demonizar o carboidrato, eu conheço diversos atletas veganos, por exemplo, e a alimentação deles é algo em torno de 50% carboidrato, essas dietas loucas não se pagam a longo prazo, o que importa é constância, faça algo que você consiga manter a longo prazo.


  • Danielsgt2014
    Danielsgt2014 Postagens: 6 Member
    Opções
    Queria eu uma dieta só de 1200 rsrsrs, sou alto kkk objetivo ganhar músculos..
  • bicho_p4pa0
    bicho_p4pa0 Postagens: 34 Member
    Opções
    > @CarolDornelas2017 disse:
    > Em 2015 estava 12 kgs mais magra após fazer dieta dukan. Não me segurei e engordei 10 kgs... Após um mês de myfitness eliminei apenas 1,5 kg... É frustrante pois faço atividade física todos dias (2hrspor dia)!
    > Sei que cortar carboidratos é minha melhor opção mas sinto meu organismo resistente aí não tenho motivação.
    > Quero voltar ao meu peso "ideal".
    >

    Chama zap loira
    22 99248-0491