Vegetarianos e veganos — Portuguese (Brazil)

Vegetarianos e veganos

Opções
maridenck
maridenck Postagens: 1 Member
Buenas pessoal
Sou vegetariana e Gostaria de adicionar amigos no app. Gosto muito de cozinhar e vou fazer alguns posts sobre alimentacao veg saudavel. Baixei o app hj...

Comentários

  • Lucimari1984
    Lucimari1984 Postagens: 1 Member
    Opções
    Oi! Preciso de receitas veg que saciem. Abraço.
  • Isapbc
    Isapbc Postagens: 1 Member
    Opções
    Tbm queria ajuda.. não to conseguindo bater 140g de proteína 🤦🏻‍♀️
  • ljteodoro
    ljteodoro Postagens: 52 Member
    Opções
    Isa, quais são as suas fontes de proteína? Eu não sou vegano, mas utilizo proteínas isoladas de soja e ervilha em minha alimentação. São ótimas fontes de aminoácidos e têm um bom custo benefício.
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    120/140g são as que consumo +- com proteína isolada de manhã mais entre 80 a 100g de soja ou seitan a cada refeição, por volta de meio litro de leite e alguns amendoins
  • Cris1166
    Cris1166 Postagens: 6 Member
    Opções
    > @maridenck disse:
    > Buenas pessoal
    > Sou vegetariana e Gostaria de adicionar amigos no app. Gosto muito de cozinhar e vou fazer alguns posts sobre alimentacao veg saudavel. Baixei o app hj...
    >
    >

    Olá!
    Pode me add, preciso trocar informações e receitas vegetarianas.
    Não consigo bater a meta de proteínas diária.
  • Cris1166
    Cris1166 Postagens: 6 Member
    Opções
    > @maridenck disse:
    > Buenas pessoal
    > Sou vegetariana e Gostaria de adicionar amigos no app. Gosto muito de cozinhar e vou fazer alguns posts sobre alimentacao veg saudavel. Baixei o app hj...
    >
    >

    Tudo bem, Mari!
    Preciso de dicas e compartilhar receitas, estou com muita dificuldade em bater as proteínas...
    Não posso ingerir maiores quantidades pois tenho que controlar o valor total de calorias...
    Me add 51 998647214.
  • Cris1166
    Cris1166 Postagens: 6 Member
    Opções
    > @ljteodoro disse:
    > Isa, quais são as suas fontes de proteína? Eu não sou vegano, mas utilizo proteínas isoladas de soja e ervilha em minha alimentação. São ótimas fontes de aminoácidos e têm um bom custo benefício.

    Olá!
    Qual proteína isolada de ervilha tu usa?Não posso ingerir soja.
    Quanto tem por porção de proteína?

    Obri!
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    regra geral 30g de isolada tem por volta de 25g de proteína, pode encontrar online na bulkpowders, Prozis e outras lojas online o preço está entre os 10/20€ por kg
  • ljteodoro
    ljteodoro Postagens: 52 Member
    Opções
    Cris1166 escreveu: »
    > @ljteodoro disse:
    > Isa, quais são as suas fontes de proteína? Eu não sou vegano, mas utilizo proteínas isoladas de soja e ervilha em minha alimentação. São ótimas fontes de aminoácidos e têm um bom custo benefício.

    Olá!
    Qual proteína isolada de ervilha tu usa?Não posso ingerir soja.
    Quanto tem por porção de proteína?

    Obri!

    Cris, eu compro da Growth pelo site deles, gsuplementos.com.br. Elas têm na faixa de 22 a 25g de proteína por porção de 30g. Eu acho a marca boa e tem um dos melhores preços.
  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    Opções
    Cris1166 escreveu: »
    > @ljteodoro disse:
    > Isa, quais são as suas fontes de proteína? Eu não sou vegano, mas utilizo proteínas isoladas de soja e ervilha em minha alimentação. São ótimas fontes de aminoácidos e têm um bom custo benefício.

    Olá!
    Qual proteína isolada de ervilha tu usa?Não posso ingerir soja.
    Quanto tem por porção de proteína?

    Obri!

    Conhece a New Nutrition? Ela possuí várias opções veganas interessantes.

    https://www.newnutrition.com.br/
  • jeopaladino
    jeopaladino Postagens: 4 Member
    Opções
    É bem difícil bater os macros pra ganhar massa, mas estou conseguindo. #Govegan
  • henrimendonca
    henrimendonca Postagens: 4 Member
    Opções
    Desintoxicação e filosofia de vida! Tmj🤙🏻