Dicas de alimentos ricos em proteínas.
focadafitness2017
Postagens: 1 Member
Sou a Maria da Conceição, estou usando esse aplicativo e estou amando,mas eu não estou me saindo Bem no meu percentual de proteínas,tipo preciso comer mas proteínas durante o dia.
Por favor se alguém poder me ajudar, entre em contato comigo..
Meu zap:62994882367
Por favor se alguém poder me ajudar, entre em contato comigo..
Meu zap:62994882367
3
Comentários
-
Ovos1
-
Você é carnista ou vegetariana?
> @focadafitness2017 disse:
> Sou a Maria da Conceição, estou usando esse aplicativo e estou amando,mas eu não estou me saindo Bem no meu percentual de proteínas,tipo preciso comer mas proteínas durante o dia.
> Por favor se alguém poder me ajudar, entre em contato comigo..
> Meu zap:629948823671 -
Nw sei como fala em português...filé de frango ??3
-
Claras de ovos1
-
Whey protein, ovos e peito de frango...1
-
No caso de proteína vegetal, recomendo a da soja, só tem que ter cuidado pois a mesma tem bastante percentual de Gordura, na categoria, ela é a mais completa... Carne, peixes ou ave, no caso frango, ou filézinho de tilápia, que são mais em conta e não tem muita gordura em cada porção.0
-
No caso de proteína vegetal, recomendo a da soja, só tem que ter cuidado pois a mesma tem bastante percentual de Gordura, na categoria, ela é a mais completa, no modo de consumo, aconselho usar aquela que já vem moída em forma de farelo no pacotinho, aí é só jogar em cima, como encremento de uma refeição completa (café da manhã, almoço ou janta)... Já na categoria de proteína carne concentre se em consumir peixes ou aves, no caso frango, ou filézinho de tilápia, que são mais em conta, também são bons por não conterem muita gordura em cada porção.0
-
Olá!
Que tal também investir nas proteínas de origem vegetal?
O suplemento whey também contribuirá para seu aumento de proteína, principalmente se for o hidrolisado.0 -
Whey Protein, ovos, carnes no geral, eu gosto muito de comer proteína de sojá em forma de farofa.0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.7K Fóruns Principais
- 763 Apresente-se
- 246 Começando
- 234 Saúde geral, Fitness e dieta
- 56 Histórias de Sucesso
- 130 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 98 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos