Sobras de pele — Portuguese (Brazil)

Sobras de pele

Opções
Oi gente! Como vão? Espero que estejam conseguindo resultados com a reeducação alimentar!

Bom, eu queria tirar uma dúvida que anda me atormentando. Gostaria que alguém me ajudasse.
Eu perdi 45kg com o aplicativo, e junto melhorei a auto estima, auto aceitação, melhorei minha timidez, afastei pensamentos depressivos e também adquiri hábitos mais saudáveis. Emfim, tudo de bom, até então!
Depois de todo esse processo, me sobrou uma lembrança que me faz remeter àquela época. Tenho uma pequena sobra de pele na barriga e nas coxas.
Não chega a ser uma coisa terrível, mas chega a me incomodar. Algumas vezes, ela fica marcada na camiseta, e quando a tiro, fica bem evidente.
Minha barriga já está começando a ficar definida, pois faço abdominais. De lado, principalmente, eu vejo os músculos ficando definidos, mas aquela maldita sobra de pele fica bizarra ali, me assombrando. Tenho uma cintura fina, quadril fino, o corpo todo magro. Mas aquela coisa ali, destoando tudo, só ali, sobrando.
Teve até uma vez, quando voltei das férias (com cintura de 69cm), e todo mundo ficou de queixo caído. Ai a minha professora durante a aula levantou minha camiseta pra "ver pra crer". Que vergonha que passei!

Gostaria de saber se alguém aqui tem alguma dica ou dieta específica pra ajudar a fazer essa sobra de pele desaparecer. E ainda sou novo, tenho 18 anos. Será que com a idade essa pele vai sumir?

Comentários

  • natural100percent
    natural100percent Postagens: 2 Member
    Opções
    Eu tenho 46 anos e perdi nos ultimos sete meses 30kg, a unica opcao rapida segundo me passaram é a cirurgia, mas isso é para quem nao tem a nossa disposicao, a faca é sempre o ultimo recurso, e voce nota que o pessoal corpo mole corre logo para ela, depois de um tempo, esta tudo la novamente, eu ainda estou pesquisando, mas vamos a alguns resultados, dieta, treino localizado na regiao, massagem com cremes especificos, colageno, uso de cremes do tipo quente-frio (ouvi falar de dois, mais ainda nao testei, depois mando os nomes), criofrequencia, radiofrequencia, corrente russa, carboxiterapia, drenagem linfatica, sao tantas opcoes que fica ate dificil escolher, o pior é que como os organismos sao diferentes pode ter um que seja otimo para voce e nao tao bom para mim, eu arrisquei a criofrequencia, fiz uma visita e ainda tenho mais duas, vamos ver se ajuda