Nutricionista, smartband, e úlcera. — Portuguese (Brazil)

Nutricionista, smartband, e úlcera.

Opções
Cisneiros00
Cisneiros00 Postagens: 4 Member
editado dezembro 2017 em Apresente-se
Olá pessoal!

Sou o Cisneiros, e há 2 anos descobri uma esofagite.

Atualmente evoluiu para uma úlcera e de acordo com o gastroentereologista, se eu continuasse negligenciando o problema, o próximo estágio seria ela virar um câncer.

Já fiz muita dieta furada por conta própria, mas o nome câncer me fez levar a dieta a sério desta vez.

Estou tendo acompanhamento de uma nutricionista, e foi a melhor decisão que tomei. Ela deixou muito mais claro quais conjuntos de alimentos consumir em cada refeição.

Comprei uma balança de cozinha para medir os alimentos em gramas, e o MyFitnessPal tem sido meu guia pessoal de nutrientes, e até já o usei como fonte de dúvidas para a nutricionista.

Há uns 3 meses adquiri uma smartband da marca Fitbit. Esses aparelhos servem para contar e gravar diariamente meus passos, meus batimentos cardíacos, calorias queimadas, qualidade do sono, entre outras coisas.

Escolhi a marca Fitbit pois lendo depoimentos na internet descobri ser uma das mais precisas e confiáveis, dentro do meu orçamento.

A smartband ajuda em muitos aspectos, e tem contribuindo para minha melhora na academia e na hora de dormir.

Sintam-se a vontade para trocar ideias comigo, qualquer jornada torna se mais satisfatória quando não avançamos sozinhos.

Sucesso para todos!