Grupo Whatsapp ganho de massa — Portuguese (Brazil)

Grupo Whatsapp ganho de massa

Opções
rodrigoramos20
rodrigoramos20 Postagens: 17 Member
editado maio 2018 em Motivação e Suporte
Olá pessoal!
Me chamo Rodrigo, sou novo por aqui, estou treinando para ganhar massa muscular, atualmente peso 72,5kl quero chegar aos 80kl.
Se tiver algum grupo no Whatsapp que tem como objetivo ganho de massa, me add por favor

[Editado pela equipe da MFP para excluir informações pessoais]

Comentários

  • ramalhocorrea
    ramalhocorrea Postagens: 1 Member
    editado maio 2018
    Opções
    rodrigoramos20 escreveu: »
    Olá pessoal!
    Me chamo Rodrigo, sou novo por aqui, estou treinando para ganhar massa muscular, atualmente peso 72,5kl quero chegar aos 80kl.
    Se tiver algum grupo no Whatsapp que tem como objetivo ganho de massa, me add por favor
    .

    Fala ai Rodrigo, blz camarada?

    Então Brother, 8kg você com uma dieta maneira e um bom treino você consegue em no máximo 3 meses.

    Eu tinha 79, minha meta é 110 de Bulking, e na faixa dos100 no final do Cutting.

    Atualmente estou com 87Kg

    Para você fazer uma boa dieta hipercalórica você vai precisar fazer o TMB (taxa de metabolismo basal ) para voce ter uma ideia do seu consumo diário de calorias, voce pode fazer nesse link. http://unimed.coop.br/portalunimed/aplicativos/tmb/

    Depois que você encontrar seu TMB você vai precisar subir no mínimo umas 700 calorias na sua dieta, assim acredito que você consiga seus 8 kilos entre 3 e 5 meses.

    Mas se quiser algo mais hard como eu estou fazendo faça uma dieta monstro, acompanhe no aplicativo do My Fitness Pal seu ganho e mantenha na casa das 4.000 calorias diárias. Tome Massa e hipercalóricos no mínimo 3x por dia certamente você conseguirá de entre 3 e 4 kilos por mês.

    Eu não sei de nenhum grupo, mas gostei da ideia e vamos criar um!!! add ai

    Espero ter ajudado.

    Abraços

    [Editado pela equipe da MFP para excluir informações pessoais]
  • Cervejista
    Cervejista Postagens: 2 Member
    editado maio 2018
    Opções
    > @ramalhocorrea disse:
    > rodrigoramos20 escreveu: »
    >
    > Olá pessoal!
    > Me chamo Rodrigo, sou novo por aqui, estou treinando para ganhar massa muscular, atualmente peso 72,5kl quero chegar aos 80kl.
    > Se tiver algum grupo no Whatsapp que tem como objetivo ganho de massa, me add por favor
    >
    >
    >
    >
    >
    > Fala ai Rodrigo, blz camarada?
    >
    > Então Brother, 8kg você com uma dieta maneira e um bom treino você consegue em no máximo 3 meses.
    >
    > Eu tinha 79, minha meta é 110 de Bulking, e na faixa dos100 no final do Cutting.
    >
    > Atualmente estou com 87Kg
    >
    > Para você fazer uma boa dieta hipercalórica você vai precisar fazer o TMB (taxa de metabolismo basal ) para voce ter uma ideia do seu consumo diário de calorias, voce pode fazer nesse link. http://unimed.coop.br/portalunimed/aplicativos/tmb/
    >
    > Depois que você encontrar seu TMB você vai precisar subir no mínimo umas 700 calorias na sua dieta, assim acredito que você consiga seus 8 kilos entre 3 e 5 meses.
    >
    > Mas se quiser algo mais hard como eu estou fazendo faça uma dieta monstro, acompanhe no aplicativo do My Fitness Pal seu ganho e mantenha na casa das 4.000 calorias diárias. Tome Massa e hipercalóricos no mínimo 3x por dia certamente você conseguirá de entre 3 e 4 kilos por mês.
    >
    > Eu não sei de nenhum grupo, mas gostei da ideia e vamos criar um!!! add ai
    >
    > Espero ter ajudado.
    >
    > Abraços

    Já criaram o grupo? Se sim me add também

    [Editado pela equipe da MFP para excluir informações pessoais]
  • Betty
    Betty Postagens: 47 MFP Staff
    Opções
    Caro Cartazes,

    Eu queria oferecer uma breve explicação para fechar este tópico.

    As diretrizes do fórum incluem este item:

    7. Não publique informações de contato privadas

    Para sua segurança, não poste informações pessoais, como números de telefone, e-mails, endereços de correspondência, IDs de bate-papo ou de mensagens instantâneas, etc. [/ b]

    Se você quiser revisar as diretrizes do fórum, visite o seguinte link:

    http://www.myfitnesspal.com/welcome/guidelines

    A nosso critério, essa discussão encerrada pode ser excluída totalmente no futuro próximo.

    Com respeito,
    Betty
    Cajado MyFitnessPal
  • Betty
    Betty Postagens: 47 MFP Staff
    Opções
    Caro Cartazes,

    Eu queria oferecer uma breve explicação para fechar este tópico.

    As diretrizes do fórum incluem este item:

    7. Não publique informações de contato privadas

    Para sua segurança, não poste informações pessoais, como números de telefone, e-mails, endereços de correspondência, IDs de bate-papo ou de mensagens instantâneas, etc. [/ b]

    Se você quiser revisar as diretrizes do fórum, visite o seguinte link:

    http://www.myfitnesspal.com/welcome/guidelines

    A nosso critério, essa discussão encerrada pode ser excluída totalmente no futuro próximo.

    Com respeito,
    Betty
    Cajado MyFitnessPal
Este tópico está fechada.