Dicas para se manter na dieta e diminuir açúcar.
jhenyt
Postagens: 2 Member
Oi pessoal, tô começando hoje. Qual dica vocês dão para se manter firme na dieta e diminuir o açúcar?
5
Comentários
-
Eu nem sei que fica dar, comecei há 3 dias, perdi 1,5 kg... Estou sempre tentando ficar, sem cair em tentação!2
-
Boa tarde gente faz quatro dias que comecei ,achei esse aplicativo muito bom ,não me pesei ainda mas estou seguindo direitinho2
-
Seja consistente , os resultados são graduais , mas depois que vc notar os resultados é algo q vc irá levar como estilo de vida !
Tire algumas refeições para comer algo que vc gosta , com moderação ..
Não acredite nessas dietas milagrosas tbm de secar em tempo recorde , paranóia de low carb , entre outras , pois pode acontecer de vc perder mto peso inicialmente só q de massa magra ...
Quanto ao açúcar tenta substituir sempre por alguma fruta , banana ,canela e maçã são excelentes para satisfazer a vontade de doce !5 -
Tenta comer gelatina light , ela não tem açúcar e vai saciar um pouco à vontade .
Quando for muito forte a vontade coma um doce low carb !
Exemplo : brigadeiro low carb , 1 creme de leite light , cacau em pó puro , adoçante tilynol em pó a gosto . Bate tudo junto e leva a geladeira por um tempo !
Eu coloco um pouco de chocolate 70 % às vezes4 -
> @jhenyt disse:
> Oi pessoal, tô começando hoje. Qual dica vocês dão para se manter firme na dieta e diminuir o açúcar?
Talvez usar adoçantes, leite sem lactose, evitar refri, gelatina light.1 -
Faça banana no microondas uns 20seg depois misture cacau e um pouco de leite em pó desnatado fica tipo um brigadeiro de colher quebra um galhao3
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 253 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos