Membros ativos
Comentários
-
Opa0
-
Foco e determinação galera, vamo q vamo...1
-
> @vanderleialhr disse:
> Quem for ativo no app comente aí para que eu e outros membros possam adicionar, bora fazer amizades no aplicativo ????????
Show podem add ae sou ativo ,tô na dietinha aqui low carb3 -
❤🍃0
-
💪🙏0
-
Eu! 👏🏻0
-
Olá galera1
-
Add aí0
-
0
-
Quem curte aulas aeróbicas, com gasto calórico de até 900 Kcal? Conheçam o Body Combat, uma aula do programa Lesmills de ginástica coletiva, procurem uma academia credenciada1
-
✌️👌0
-
Uso esse aplicativos a anos e nunca me interessei em entrar nessa área de comunidade e ver relatos de usuários e suas experiência com alimentação e exercício, mas nunca é tarde.
Oito meses atrás tomei a decisão mais difícil da minha vida, que é cuidar da saúde. Mudei radicalmente minha alimentação fazendo Low Carb, me propus a fazer caminhadas todos os dias, Pilates três vezes na semana e ultimamente tenho corrido. Perdi praticamente 19 kilos até agora. As pessoas acham que nunca tive 90 kilos porque fiz opções saudáveis, não fiz loucuras pra emagrecer e passei a me alimentar bem. Quando o objetivo é ter saúde pra viver uma vida plena então fica mais fácil manter o que se propõe.
Podem me add! 😊2 -
0
-
Sempre aqui, buscando aumentar os resultados0
-
Olá! Podem me add!0
-
Olá0
-
Boa tarde pessoal, me chamo Emanuel, praticante de musculação e jiu jitsu...0
-
Altura: 1,74
Peso inicial: 61
Peso atual: 68
Meta: 771 -
Olá0
-
> @carolinepaluzago disse:
> > @vanderleialhr disse:
> > Quem for ativo no app comente aí para que eu e outros membros possam adicionar, bora fazer amizades no aplicativo ????????
>
> 🙂
Como faz pra add0 -
Sou ativa aqui0
-
> @izabel51188cristina5496 disse:
> Eu não sei adicionar
> izabel51188cristina@gmail.com
Tbm não sei fazer nada aqui0 -
> @rosioctavia02 disse:
> > @carolinepaluzago disse:
> > > @vanderleialhr disse:
> > > Quem for ativo no app comente aí para que eu e outros membros possam adicionar, bora fazer amizades no aplicativo ????????
> >
> > 🙂
>
> Como faz pra add
Começando hoje, como faz pra add?0 -
Quem quiser add está á vontade, utilizo a app para inserir dieta todos os dias. 10,2kg em 8 semanas.0
-
Gente boa tarde! Acho que pra add, vc precisa clicar no nome da pessoa, apos aparece a foto da mesma, vc clica na foto e aparecerá dois bonequinhos e um envelope , clica nos bonequinhos e vc estará convidando a pessoa pra amizade e o envelope e pra enviar mensagem. A Joice me ensinou🥰 obrigada!!1
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 253 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos