Emagrecer — Portuguese (Brazil)

Emagrecer

Opções
A 16 dias fazendo o programa primeira semana 1.5kg. Segunda semana não perdi nada,estou frustrada, malho como direito não ultrapasso as calorias o que está errado? Me ajudem.

Comentários

  • jussaraarcanjo
    jussaraarcanjo Postagens: 16 Member
    Opções
    Meu peso não muda a 16 dias faço tudo certinho o que deu de errado? Estou frustrada.
  • RafaelSpinola2018
    RafaelSpinola2018 Postagens: 2 Member
    Opções
    UP
  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    Opções
    jussaraarcanjo escreveu: »
    Meu peso não muda a 16 dias faço tudo certinho o que deu de errado? Estou frustrada.

    Oi Jussara,

    Eu não sou nutricionista mas utilizo o APP para me ajudar emagrecer e isso tem funcionado muito bem. Bom, posso te contar o que eu sei sobre o processo de emagrecimento. Obviamente teria que ter uma visão geral da tua alimentação. Mas resumidamente, emagrecer é gastar mais calorias do que ingerir. O teu balanço energético no dia/semana/mês pode estar desequilibrado. Talvez seja necessário recalcular e até mesmo rever a quantidade de calorias ingeridas durante o teu dia. Uma dúvida, tu parou de emagrecer ou teve algum acréscimo na balança? Digo, o teu peso está controlado, é isso?

    Abraços
  • jussaraarcanjo
    jussaraarcanjo Postagens: 16 Member
    Opções
    > @rcardozo1987 disse:
    > jussaraarcanjo escreveu: »
    >
    > Meu peso não muda a 16 dias faço tudo certinho o que deu de errado? Estou frustrada.
    >
    >
    >
    >
    > Oi Jussara,
    >
    > Eu não sou nutricionista mas utilizo o APP para me ajudar emagrecer e isso tem funcionado muito bem. Bom, posso te contar o que eu sei sobre o processo de emagrecimento. Obviamente teria que ter uma visão geral da tua alimentação. Mas resumidamente, emagrecer é gastar mais calorias do que ingerir. O teu balanço energético no dia/semana/mês pode estar desequilibrado. Talvez seja necessário recalcular e até mesmo rever a quantidade de calorias ingeridas durante o teu dia. Uma dúvida, tu parou de emagrecer ou teve algum acréscimo na balança? Digo, o teu peso está controlado, é isso?
    >
    > Abraços

    Sim meu peso está controlado,não emagreço, isso que faço zumba e caminhada. Sempre como 1200 calorias,não como carboidratos a noite.
  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    Opções
    > @jussaraarcanjo disse:
    > > @rcardozo1987 disse:
    > > jussaraarcanjo escreveu: »
    > >
    > > Meu peso não muda a 16 dias faço tudo certinho o que deu de errado? Estou frustrada.
    > >
    > >
    > >
    > >
    > > Oi Jussara,
    > >
    > > Eu não sou nutricionista mas utilizo o APP para me ajudar emagrecer e isso tem funcionado muito bem. Bom, posso te contar o que eu sei sobre o processo de emagrecimento. Obviamente teria que ter uma visão geral da tua alimentação. Mas resumidamente, emagrecer é gastar mais calorias do que ingerir. O teu balanço energético no dia/semana/mês pode estar desequilibrado. Talvez seja necessário recalcular e até mesmo rever a quantidade de calorias ingeridas durante o teu dia. Uma dúvida, tu parou de emagrecer ou teve algum acréscimo na balança? Digo, o teu peso está controlado, é isso?
    > >
    > > Abraços
    >
    > Sim meu peso está controlado,não emagreço, isso que faço zumba e caminhada. Sempre como 1200 calorias,não como carboidratos a noite.

    O que tu come a noite antes de dormir?
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    1 kg são 7700 calorias aproximadamente. VC perde entre 1600 a 1800 por dia, diz que come 1200 por dia vai dar numa perda de cerca 500 calorias diárias. 7700 a dividir por 500, 15,4. A este valor pode retirar as calorias que gasta com exercícios.

    No início de dieta vai perder rápido o peso da água e o da massa muscular que perde. A partir daí é questão de aguentar, a matemática não mente