dúvidas entre quem leva a sério dieta e musculação... — Portuguese (Brazil)

dúvidas entre quem leva a sério dieta e musculação...

Opções
Alisonvip
Alisonvip Postagens: 3 Member
editado agosto 2018 em Alimentos e Nutrição
Ai galera alguém aqui já fez ciclo de carboidratos?

Comentários

  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    Opções
    Ainda não fiz ciclos. Estou começando o bulking então é carbup pra mim. Pretendo ficar 1 mês e meio assim. Mas qual seria a estratégia ou objetivo Alison? Chegou em algum platô?
  • Alisonvip
    Alisonvip Postagens: 3 Member
    Opções
    Então eu fiz 4 semanas carbo médio 6 refeições mantendo a quantidade de proteina em todas, baixando o carbo e gordura alta primeira refeição 150g de carbo segunda 100g terceira 80g e as duas ultimas so proteina legumes, e ultima do dia proteina e gordura boa, e agora to na semana de carbo alto 200g proteina e 200g de carbo e todas refeições menos na ultima que e so proteina e gordura, lembrando vou fazer essa uma semana de carbo altos proteina alta e gordura baixa, e segunda volto para carbo medio mais 3 semanas carbo médio ai vou pra 2 semanas carbo alto, e ai por diante conforme teu corpo reage, eu to gostando essa semana carbo.alto deu uma diferença muito grande no shape enxeu bem e a qualidade de pele manteve, esse e um metodo que estou testando com meu treinador e coach...
  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    editado agosto 2018
    Opções
    Entendi.

    Esses ciclos eu confesso que nunca fiz. Minha dieta de treino é parecida com a tua, carbos pela manhã, no pré-treino, no almoço e na janta. Sempre mantendo uma oferta proteica boa. Para o lanche da tarde e para a ceia gordura e proteína. Uma coisa que notei é que carbo alto 5h ou 6h antes do treino aumenta muito o rendimento. Além de um carbo controlado 1h30 mais ou menos antes de treinar. A energia fica armazenada nos músculos e no fígado. Eu procuro manter carbo constante tanto durante o bulking quanto durante o cutting. A estratégia que eu uso estão nas quantidades.

    Ja ouviu falar do Caio Buttura? Ele explica umas estratégias de maneira bem fácil de entender.
  • Alisonvip
    Alisonvip Postagens: 3 Member
    Opções
    Entendi super válido essas estratégias, ja ouvi falar sobre o caio buturra sim assisto alguns vídeos dele, e estou pra comprar o manual dele e estarei lendo assim que comprar...