dúvidas entre quem leva a sério dieta e musculação... — Portuguese (Brazil)

dúvidas entre quem leva a sério dieta e musculação...

Opções
Alisonvip
Alisonvip Postagens: 3 Member
editado agosto 2018 em Alimentos e Nutrição
Ai galera alguém aqui já fez ciclo de carboidratos?

Comentários

  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    Opções
    Ainda não fiz ciclos. Estou começando o bulking então é carbup pra mim. Pretendo ficar 1 mês e meio assim. Mas qual seria a estratégia ou objetivo Alison? Chegou em algum platô?
  • Alisonvip
    Alisonvip Postagens: 3 Member
    Opções
    Então eu fiz 4 semanas carbo médio 6 refeições mantendo a quantidade de proteina em todas, baixando o carbo e gordura alta primeira refeição 150g de carbo segunda 100g terceira 80g e as duas ultimas so proteina legumes, e ultima do dia proteina e gordura boa, e agora to na semana de carbo alto 200g proteina e 200g de carbo e todas refeições menos na ultima que e so proteina e gordura, lembrando vou fazer essa uma semana de carbo altos proteina alta e gordura baixa, e segunda volto para carbo medio mais 3 semanas carbo médio ai vou pra 2 semanas carbo alto, e ai por diante conforme teu corpo reage, eu to gostando essa semana carbo.alto deu uma diferença muito grande no shape enxeu bem e a qualidade de pele manteve, esse e um metodo que estou testando com meu treinador e coach...
  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    editado agosto 2018
    Opções
    Entendi.