Divisão dos macros durante o cutting — Portuguese (Brazil)

Divisão dos macros durante o cutting

fabiomaroco
fabiomaroco Postagens: 8 Member
editado setembro 2018 em Saúde geral, Fitness e dieta
Estou começando um cutting para perder o escesso de gordura e depois talvez entrar em um bullying limpo e estou na dúvida da divisão (%) estou usando o básico 40% prot.( 206g) , 40% carb(206) e 20% gord(46g) tenho 80kg e 1,74 de altura ,atualmente comecei o cutting a 10 dias perdi 3kg até agora , tudo é bem vindo críticas , dicas ... :#

Comentários

• JulianaMartins184
    JulianaMartins184 Postagens: 10 Member
    Tbm estou em cutting porém estou usando uma divisão de macro um pouco diferente
    20% gordura
    30% carboidratos
    50% proteína
    Meus carbos estão bem baixo mas estou me sentindo bem. Nos dias de treino mais pesado, como de pernas por exemplo, aumento em cerca de 50gr a mais no carboidratos pra ter mais energia. Nos primeiros dias me senti um pouco fraca mas depois q comecei a fazer esse ciclo de carbo consigui manter meu treinos.
    Espero ter ajudado. Bjsss
  • fabiomaroco
    fabiomaroco Postagens: 8 Member
    editado setembro 2018
    Meu NDC=2532 conforme a calculadora unimed.coop.com estou ingerindo 2000 kcal
    seguindo (2,5.proteína) e (0.8.gordura) , meus macro ficam assim: 200g de proteína , 150g de carboidratos e 64g de gordura.
    É uma boa base parecida com q minha atual ,mas acho que com essa quantidade de proteína vou ter que suplementar.
    Vou pesquisar mais um pouco mas talvez eu faça assim mesmo.
    Obg pela dica!
  • helofabris
    helofabris Postagens: 2 Member
    😱 gente não estou entendendo nada desse tópico rs... Sou nova no app.
    Bullying? Cutting? GET? NDC? TMB?
    Vocês podem me ajudar por favor a entender?
  • ljteodoro
    ljteodoro Postagens: 52 Member