Perder barriga sem emagrecer — Portuguese (Brazil)

Perder barriga sem emagrecer

Opções
É possível se livrar do bucho sem secar o resto do corpo? Como fazer?

Comentários

  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    complicado :) eu penso que dieta eventualmente vai diminuir a barriga mas tudo o resto também, para diminuir o volume/sensação de inchaço etc desidratar mas só resolve até ao próximo dia em que beba qualquer coisa :)
  • aryon6839
    aryon6839 Postagens: 8 Member
    Opções
    Tenho 1,85 peso 84 kg quero chegar a 79 mas o apk dis que tenho que come 1800 kal por dia mas nunca cheguei a comer tanto asim num dia normal isso esta certo mesmo tenho q comer tanto asim?
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    > @aryon6839 disse:
    > Tenho 1,85 peso 84 kg quero chegar a 79 mas o apk dis que tenho que come 1800 kal por dia mas nunca cheguei a comer tanto asim num dia normal isso esta certo mesmo tenho q comer tanto asim?

    Está certo e está errado rs
    Mas logo á partida 84kg para 1,85 altura tem um peso excelente!
    A questão do comer mais para emagrecer é complicada, se vc come menos e tem peso a mais é porque está a ingerir macros erradas para o seu organismo.
    Por exemplo tenho um familiar com cerca de 200kg, nem é que ele coma de uma forma assim tão grande, secalhar come menos do que muitos que até estão magros, o pior é que a divisão de macros dele deve ser algo como 40% lipídios 30 hidratos 10 proteína....

    1800 calorias nos macros certos vai acabar por perder peso a longo prazo. E é uma quantidade muito saudável para se fazer dieta.
    Eu era incapaz disso detesto dietas longas e lentas :)
  • aryon6839
    aryon6839 Postagens: 8 Member
    Opções
    Queis sao os macros de vcs?? Que o app deu pra vcs comerem??
  • aryon6839
    aryon6839 Postagens: 8 Member
    Opções
    > @aryon6839 disse:
    > Queis sao os macros de vcs?? Que o app deu pra vcs comerem??

    O meu esta em 50c 30g 20p
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    a mim deu igual, mas não ligo a esses macros, embora todos sirvam para perder peso :) se não passar as calorias tranquilo
  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    Opções
    aryon6839 escreveu: »
    > @aryon6839 disse:
    > Queis sao os macros de vcs?? Que o app deu pra vcs comerem??

    O meu esta em 50c 30g 20p

    Aryon, tenta dar uma pesquisada em livros de dieta para emagrecimento ou conversar com algum nutricionista que tu conheça... para dietas de emagrecimento foram encontrados excelentes resultados com uma carga maior de proteína. Pelo que pude observar nos teus macros tu está consumindo uma carga maior de carboidratos.

    Abraços

  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    Opções
    aryon6839 escreveu: »
    > @aryon6839 disse:
    > Queis sao os macros de vcs?? Que o app deu pra vcs comerem??

    O meu esta em 50c 30g 20p

    Aliás, acho que os macros estão errados...

    50 x 4kcal = 200
    30 x 9kcal = 270
    20 x 4kcal = 80

    Ao total são 550 kcal e não 1800 como tu tinha falado.

    550 kcal é algo bem complicado e prejudicial.
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    550 foi o que fiz durante o mês de Agosto +- deu para perder uns 10kg

    Depois de começar na proteína +- tripliquei a quantidade que comia de proteína, agora estou entre as 110 120g
    Parei de perder peso.

    Agora vai depender sempre de si do seu corpo, peso e objetivos.
    Se estiver com excesso de peso e muito peso a mais, realmente penso ser muito mais eficaz perder assim a maior parte do peso, 500/600 calorias saudáveis sem muita proteína e o mínimo de gordura.

    Depois de estar assim por um tempo e ter perdido muito peso aí sim parar e apostar em proteína.

    O problema é que o peso que vai perder não é gordura, maioritariamente vai desidratar e perder massa muscular.
    Ao aumentar a proteína o corpo volta a conseguir criar massa e restaurar os músculos/células perdidas.
  • aryon6839
    aryon6839 Postagens: 8 Member
    Opções
    > @rcardozo1987 disse:
    > aryon6839 escreveu: »
    >
    > > @aryon6839 disse:
    > > Queis sao os macros de vcs?? Que o app deu pra vcs comerem??
    >
    > O meu esta em 50c 30g 20p
    >
    >
    >
    >
    > Aliás, acho que os macros estão errados...
    >
    > 50 x 4kcal = 200
    > 30 x 9kcal = 270
    > 20 x 4kcal = 80
    >
    > Ao total são 550 kcal e não 1800 como tu tinha falado.
    >
    > 550 kcal é algo bem complicado e prejudicial.

    Foi mal botei errado era
    75g de proteina 20 porcento
    50g de gordura 30 porcento
    188g de carboidrato 50 porcento
    Totalizando 1500 kal
    Tenho 1,85 e 84kg
  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    Opções
    Meus macros com o objetivo de ter um bom resultado na academia estão assim:

    2,5g a 3g de proteína por kg, logo 2,5 x 69 = 172g de Proteína (geralmente fico entre 180 e 200 no dia)
    1g de gordura por kg, logo 1 x 69 = 69g de gordura (geralmente fico entre 70 e 75 no dia)
    o restante para completar as calorias uso em carboidratos. Por exemplo, em uma dieta de 2200kcal seria algo assim:

    ( 2200kcal - (PROTEÍNA kcal + GORDURA kcal) ) / 4 =
    ( 2200kcal - ( (172 * 4)kcal + (69*9)kcal ) ) / 4 =
    ( 2200kcal - (668kcal + 621kcal) ) / 4 =
    911 kcal / 4 = 227g de CARBOIDRATO

    Com esses dados eu procuro colocar no aplicativo percentuais que se aproximem desses números.

    Espero ter ajudado
  • erikajjsilva
    erikajjsilva Postagens: 1 Member
    editado setembro 2018
    Opções
    Oi, eu tenho 60 kg e 1,58 de altura e quero voltar aos meus 55 kg.
    O aplicativo está dizendo pra comer 50% de carbo 30% de gordura e 20% de proteína....

    Nesse caso não deveria está comendo menos carboidratos?
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    > @erikajjsilva disse:
    > Oi, eu tenho 60 kg e 1,58 de altura e quero voltar aos meus 55 kg.
    > O aplicativo está dizendo pra comer 50% de carbo 30% de gordura e 20% de proteína....
    >
    > Nesse caso não deveria está comendo menos carboidratos?

    O aplicativo já está a falar para comer menos carbo do que come agora certo? :)

    Não é tanto o que come, hidrato, proteína, açúcar, mas a qualidade do que come, comidas limpas, de preferência vegetais, não modificadas, adulteradas etc.

    na dieta que a APP planeia para perder peso está em restrição calórica, ou seja come menos calorias do que seu corpo gasta, pode fazer a dieta 100% fast food só hidratos e gorduras saturadas que vai perder peso na mesma se está em défice calórico. (não significa que seja bom para a saúde)

    hidratos vegetais é quase sempre uma excelente base, não gosto muito de ter mais gordura do que proteína, mas percebo a lógica de que vai fazer vc perder peso mais rapidamente.
  • flemem82
    flemem82 Postagens: 1 Member
    Opções
    Para perder gordura abdominal é vantajoso realizar exercícios aeróbicos em jejum.