Começando a Flexível para perca de peso — Portuguese (Brazil)

Começando a Flexível para perca de peso

Opções
rosiluuz1
rosiluuz1 Postagens: 1 Member
Olá pessoal estou começando a Flexível para perder peso, quem quiser adc pra trocar experiências e ver a evolução de cada um estamos aqui, pois vejo poucas pessoas falando em flexível pra emagrecer .

Comentários

  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    Opções
    rosiluuz1 escreveu: »
    Olá pessoal estou começando a Flexível para perder peso, quem quiser adc pra trocar experiências e ver a evolução de cada um estamos aqui, pois vejo poucas pessoas falando em flexível pra emagrecer .

    Olá rosiluuz1, a dieta flexível é excelente para emagrecer. Uso ela sempre que quero perder peso.

    Algumas dicas, procura manter uma quantidade mínima de proteína em todas as refeições/lanches, observa a tua ingestão de fibra, toma muita água (2L/dia no mínimo) e desloca parte da gordura que tu comer para a ceia, é importante comer gordura e proteína antes de dormir.
  • marceelang
    marceelang Postagens: 2 Member
    Opções
    Também iniciei a flexível. Eliminei 2,4kg em um mês. Aos poucos chegamos lá
  • DonDiow
    DonDiow Postagens: 4 Member
    Opções
    Olá galera comecei a.minha hj , vamos trocar idéias de cardápios , preciso de ajuda também , se quiser me adicionar ou aceitar o meu pedido .
  • DonDiow
    DonDiow Postagens: 4 Member
    Opções
    > @rosiluuz1 disse:
    > Olá pessoal estou começando a Flexível para perder peso, quem quiser adc pra trocar experiências e ver a evolução de cada um estamos aqui, pois vejo poucas pessoas falando em flexível pra emagrecer .

    > @rosiluuz1 disse:
    > Olá pessoal estou começando a Flexível para perder peso, quem quiser adc pra trocar experiências e ver a evolução de cada um estamos aqui, pois vejo poucas pessoas falando em flexível pra emagrecer .

    E aí mano como está indo sua dieta ?
  • flaviotx
    flaviotx Postagens: 3 Member
    Opções
    Galera participem do grupo dieta flexível
    https://chat.whatsapp.com/FRQRwYY5vBU1FQJRvnz8ye
  • saletesousa
    saletesousa Postagens: 2 Member
    Opções
    Oi pessoal como é está dieta flexível? Porque eu quero saber pois preciso muito perder peso
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    > @saletesousa disse:
    > Oi pessoal como é está dieta flexível? Porque eu quero saber pois preciso muito perder peso

    Oi tudo bom.
    A dieta flexível na sua base é comer todo o tipo de alimento sem restrição, mas mantendo-se dentro da sua média de calorias diárias. (Por exemplo 1200).
    Se passa as calorias tem de queimar com exercício.