Estou começando na dieta flexível — Portuguese (Brazil)

Estou começando na dieta flexível

Opções
Vamos nos juntar e ajudar um ao outro

Comentários

  • softolpiza34
    softolpiza34 Postagens: 1 Member
    Opções
    Isso aí! Força e foco que você consegue 👏🏻👏🏻
  • roberthaavalente
    roberthaavalente Postagens: 1 Member
    Opções
    Eu topo!
  • marianalcunhalira
    marianalcunhalira Postagens: 1 Member
    Opções
    Também estou começando!! Vamos sim 😆😆
  • flaviotx
    flaviotx Postagens: 3 Member
    Opções
    Tbm estou já perdi 9 kgs
  • fabiano280
    fabiano280 Postagens: 1 Member
    Opções
    Boa
  • alohamones
    alohamones Postagens: 30 Member
    Opções
    Dieta flexível, viu no canal do Gorgonoide?
  • jusoad
    jusoad Postagens: 1 Member
    Opções
    Também estou começando. Aprendi muito nos últimos dias e estou começando a aplicar. Vamos ver q q vai dar 😃
  • DonDiow
    DonDiow Postagens: 4 Member
    Opções
    E aí galera estou começando também , me adicionem
  • DonDiow
    DonDiow Postagens: 4 Member
    Opções
    > @alohamones disse:
    > Dieta flexível, viu no canal do Gorgonoide?

    Vi lá também mano
  • brunoviapmg2018
    brunoviapmg2018 Postagens: 1 Member
    Opções
    Mim add tbm galera
  • andersondasilvalima20162016
    Opções
    > @DonDiow disse:
    > > @alohamones disse:
    > > Dieta flexível, viu no canal do Gorgonoide?
    >
    > Vi lá também mano

    Vi no canal do gabriel
  • andersondasilvalima20162016
    Opções
    > @alohamones disse:
    > Dieta flexível, viu no canal do Gorgonoide?

    No canal do gabriel
  • alohamones
    alohamones Postagens: 30 Member
    Opções
    Show, muito bom também
  • ana_almeida33
    ana_almeida33 Postagens: 4 Member
    Opções