Substituir jantar — Portuguese (Brazil)

Substituir jantar

Opções
dribart
dribart Postagens: 62 Member
Não gosto de jantar, prefiro comer 2 torradas integral, requeijão Light e as vezes mamão pra finalizar. É pouco carboidrato. Pode isso dificultar a perda de peso?

Comentários

  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    não, provavelmente até ajuda. Mas melhor verificar bem se está a consumir todos os macronutrientes que convém ingerir :)
  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    editado novembro 2018
    Opções
    A perda de peso é facilitada quando os níveis de insulina estão baixos, e uma gordura boa está alimentando o corpo. Logo, o interessante para se ingerir antes de dormir é uma refeição baixa em carboidratos (se possível quase nada de carbo) e "rica" em gordura boa e proteína. Isso pode acelerar o processo.
  • dribart
    dribart Postagens: 62 Member
    Opções
    mschosting escreveu: »
    não, provavelmente até ajuda. Mas melhor verificar bem se está a consumir todos os macronutrientes que convém ingerir :)

    Obrigada. Está meio dificil de bater a meta de tos os macros. Mas já marquei uma nutricionista para ver se posso tomar suplemento para as proteínas.
  • dribart
    dribart Postagens: 62 Member
    Opções
    rcardozo1987 escreveu: »
    A perda de peso é facilitada quando os níveis de insulina estão baixos, e uma gordura boa está alimentando o corpo. Logo, o interessante para se ingerir antes de dormir é uma refeição baixa em carboidratos (se possível quase nada de carbo) e "rica" em gordura boa e proteína. Isso pode acelerar o processo.

    Essa refeição que falei acima, tem apenas 22g de carbo e 10g de gordura.
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    rs em cima não é propriamente uma refeição é mais um pequeno lanche, comer isso ou fazer jejum pouca ou nenhuma diferença vai fazer, tirando que durante umas horas vai ter um pico de açúcar no sangue do mamão e do queijo. Mas se fica bem não tem porque não continuar. Só quando já não tem peso em excesso é que fica mais perigoso (estou a presumir que o tem)
  • dribart
    dribart Postagens: 62 Member
    Opções
    > @mschosting disse:
    > rs em cima não é propriamente uma refeição é mais um pequeno lanche, comer isso ou fazer jejum pouca ou nenhuma diferença vai fazer, tirando que durante umas horas vai ter um pico de açúcar no sangue do mamão e do queijo. Mas se fica bem não tem porque não continuar. Só quando já não tem peso em excesso é que fica mais perigoso (estou a presumir que o tem)

    Rsrs sim é um pequeno lanche. Eu fico bem só com ele. Tenho 10kg de excesso de peso.
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    10 não é praticamente nada :)
    Fazer uma dieta assim mais radical é bom para quem está muito obeso, para quem tem pouco a mais penso que o melhor é fazer uma dieta mais equilibrada, mas quando eu estava com 10 a mais do que o peso que queria também estava a comer 600/800 calorias por dia não posso falar muito :p
  • dribart
    dribart Postagens: 62 Member
    Opções
    > @mschosting disse:
    > 10 não é praticamente nada :)
    > Fazer uma dieta assim mais radical é bom para quem está muito obeso, para quem tem pouco a mais penso que o melhor é fazer uma dieta mais equilibrada, mas quando eu estava com 10 a mais do que o peso que queria também estava a comer 600/800 calorias por dia não posso falar muito :p

    Pois é, qdo estamos mto acima do peso, queremos emagrecer logo, rsrs. Comecei a fazer a dieta é já perdi 6kg em 17 dias mais ou menos. Hj comecei a fazer em casa elíptico pra dar uma ajudada. E vamos que vamos.😁
  • sydia
    sydia Postagens: 6 Member
    Opções
    Prefiro fazer todas as refeições. Acho que dessa forma acabo me reeducando.
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    > @dribart disse:
    > Pois é, qdo estamos mto acima do peso, queremos emagrecer logo, rsrs. Comecei a fazer a dieta é já perdi 6kg em 17 dias mais ou menos. Hj comecei a fazer em casa elíptico pra dar uma ajudada. E vamos que vamos.😁

    convém sempre fazer exercício quando está a fazer dieta, nem é para perder peso mais rápido, ajuda a manter os músculos