Aplicativo Travando ERRO — Portuguese (Brazil)

Aplicativo Travando ERRO

Opções
Meu App tem passado por muita instabilidade. Quando eu navegando na parte de análise, gráficos e nutrição ele trava após alguns instantes navegando nas informações. Isso tem sido terrível. Tenho o aplicativo justamente por esses dados e essa instabilidade está muito ruim.

Comentários

  • dribart
    dribart Postagens: 62 Member
    Opções
    > @fjspengler disse:
    > Meu App tem passado por muita instabilidade. Quando eu navegando na parte de análise, gráficos e nutrição ele trava após alguns instantes navegando nas informações. Isso tem sido terrível. Tenho o aplicativo justamente por esses dados e essa instabilidade está muito ruim.

    Seu Progresso tb está travando? Mtas pessoas estão com esse problema. Entrei em contato com eles e vão estudar o assunto.
  • adamlincoln111
    adamlincoln111 Postagens: 2 Member
    Opções
    O meu também, o app da um crash. Mas isso é recente a uns meses atrás não estava assim.
  • dribart
    dribart Postagens: 62 Member
    Opções
    > @adamlincoln111 disse:
    > O meu também, o app da um crash. Mas isso é recente a uns meses atrás não estava assim.

    Creio que foi Depois de alguma atualização. Meu Progresso está um tempo sem funcionar. Trava tudo e fecha o App.
  • binhoivo
    binhoivo Postagens: 9 Member
    Opções
    Caramba, cheguei a reinstalar o app por conta desses errose tava quazs trocando de celular oor causa disso! Rs
  • dribart
    dribart Postagens: 62 Member
    Opções
    > @binhoivo disse:
    > Caramba, cheguei a reinstalar o app por conta desses errose tava quazs trocando de celular oor causa disso! Rs

    Relaxa Binho. Esse problema no App em Progresso está afetando a muitas pessoas. Me tornei Premium, é gratuito por 30 dias, para tentar resolver este problema, mas o suporte não está conseguindo. Dia 11/12 acaba minha assinatura Premium e não vou renovar, tendo em vista este problema chato.
  • leandropotcher
    leandropotcher Postagens: 1 Member
    Opções
    Travando aqui TB. Troquei de IOS para Android se tá travando