Procurando me tornar o Batman — Portuguese (Brazil)

Procurando me tornar o Batman

Opções
alansmcrazy
alansmcrazy Postagens: 1 Member
Gostei do app e queria mais ânimo e disposição para praticar os bons hábitos que o aplicativo me sugere... Mas vida corrida de trabalho e faculdade n sobra tempo nem dinheiro pra academia... Sendo assim o q me falta é aquela motivação pra treina em casa... Caso alguém tenha algo em comum bora junto tenta!!!!

Comentários

  • ljteodoro
    ljteodoro Postagens: 52 Member
    Opções
    Fala aí, @alansmcrazy ! Cara, já tentei treinar em casa e ter bons resultados, mas depois que dei uma estudada a fundo, percebi que o aparato para musculação em si sai mais caro adquirir o que é necessário para ter bons resultados do que assinar uma academia. Talvez uma boa opção pra você seja calistenia, que é algo bem estilo Batman hahaha, mas nunca pratiquei.
  • Taborda997
    Taborda997 Postagens: 4 Member
    Opções
    Faço calistenia em casa. Recomecei ontem e ao fim de 15 dias nota-se a diferença! Se quiser posso sugerir qual a aplicação que uso.
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    sem dúvida que não precisa de academia, só precisa de disciplina que é o mais dificil de conseguir :) 1 hora que passe na academia se a passar a fazer flexões, agachamentos, abdominais, corrida, caminhadas, etc vai ter um resultado tão bom ou melhor