Magrelos - hipertrofia
dessato
Postagens: 3 Member
Quem aqui está na mesma situação ?
Ter que comer, na luta das calorias diárias. Junte - se a mim ! 💪
Ter que comer, na luta das calorias diárias. Junte - se a mim ! 💪
12
Comentários
-
@dessato , realmente não tem o que fazer além de muito exercício e comida na medida. Obviamente a medida da comida no caso de ganhar massa para hipertrofiar é um pouco grande.
Dica: continua com os exercícios pesados, mantém a ingestão de proteína magra alta (cerca de 2g a 2.2g por kg corporal) e em dias de treino capricha na qualidade dos carboidratos. Arroz, batata, aipim, frutas. Independente da fonte de carbo ela deve elevar um pouco os teus níveis de insulina no sangue para, eventualmente, ir parar dentro do tecido muscular.
Um sono de qualidade também ajuda viu?
Abraços e boa sorte aí!5 -
@rcardozo1987 obrigada pelas dicas. Dormir é uma coisa que eu adoro e faço muito bem hahaha.
Abraços e simbora !💪2 -
Estou na mesma, não aguento mais comer, é muito difícil ganhar peso comer sem fome é tão ruim quanto dieta.4
-
Eu não tenho inveja de quem tem dinheiro! Tenho de quem come e não engorda kkkkkk. Puxado!1
-
Como e não engordo é tenso isso2
-
Como e não engordo é tenso isso
Eu estava pesquisando sobre isso. Parece que de alguma maneira as pessoas que comem de tudo e não engordam lidam de maneira diferente das demais com o hormônio insulina.
Não sei se o corpo secreta menos insulina ou se as células são mais eficientes. A contrapartida disso é que pelo mesmo motivo de não engordar, deve ser bem difícil construir músculos. Correto?1 -
Tenso mesmo galera. Sempre achei que fazer aquelas dietas para comer menos um porre.... Mas, depois que entrei na flexível e ter que aumentar muito minhas calorias diárias, vi que o mais difícil é comer sem fome, por que você precisa bater os macros e tal.
O foco aí galera, a gente vai chegar lá ✌️0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 255 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas