Oque te levou a reagir?
JaqueDantas
Postagens: 1 Member
Qual foi o momento que você disse basta!?
2
Comentários
-
Bom o meu motivo foi bem peculiar.. fui convidado pra wer padrinho de um amigo muito querido. Fui procurar um terno e NENHUM servia em mim, achei um mas fiquei parecendo o boneco da michelin. Decidi fazer uma "dieta" para entrar no terno, mas ao invés de apenas fazer uma dieta eu fui mais pro lado de uma reeducação alimentar. Cortei frituras, farinhas refinadas e açucar.15
-
Senti meus pes quentes fui pesquisar no google o q poderia ser e la apareceu diabetes fiquei com muito medo de ter a doença ai comecei a cuidar da alimentaçao comecei dia 05 de janeiro ja perdi 9 kg vou marcar uma consulta com medico e fazer uns exames agora q to c menos peso3
-
> @binhoivo disse:
> Bom o meu motivo foi bem peculiar.. fui convidado pra wer padrinho de um amigo muito querido. Fui procurar um terno e NENHUM servia em mim, achei um mas fiquei parecendo o boneco da michelin. Decidi fazer uma "dieta" para entrar no terno, mas ao invés de apenas fazer uma dieta eu fui mais pro lado de uma reeducação alimentar. Cortei frituras, farinhas refinadas e açucar.
Muito engraçado os motivos que fazem a gente cair na real ... O meu motivo foi parecido ao seu ... Meu irmão que ja era noivo marcou a data do casório ... Minha cunhada, irma e tias começaram os preparativos pra alugarem os vestidos ... E eu ? Fui para o quarto chorar ... vestindo lá o numero 52 e pesando quase 120 kls ... Aos 38 anos só me imaginava vestir um vestido daqueles cafonas cheios de renda e um bolero horroroso por cima ... Depois de muito chorar ... Comecei a fazer as contas e percebi que ate a dada do casamento ainda restavam 6 meses... Fui em frente ao espelho ... Dei na minha própria cara e disse : TOMA VERGONHA NA CARA GURIA... TENS SOMENTE 38 ANOS ... E SEIS MESES PRA FAZER ALGUMA COISA...
Então procurei um endócrino nutrologo a serio e comecei foi ele que me indicou o Aplicativo ... Se resultou ? Claro que sim ... No dia do casamento vestia o 44 ... Com 84 kls ... E nunca mais parei...9 -
Vi uma foto minha de perfil e levei um susto, estava perto do maior peso que já tive 74kg.0
-
Comecei porque minha família por parte de mãe e de pai têm problema de soube l saúde. Eu tenho 26 anos e decidi começar a cuidar da saúde agora e evitar problemas no futuro, ou pelo menos minimizar os hereditários1
-
De um ano pra cá (2020 para 2021) com o início das aulas virtuais na faculdade, a ansiedade e o estresse me fizeram comer lanche quase todos os dias, então passei do 38 para o 42/44. Quando as roupas deixaram de servir ou começaram a ficar extremamente apertadas, me questionei entre emagrecer ou comprar roupas novas. Optei pela primeira opção, por ser mais barata e por já estar insatisfeita com o meu corpo, não me gostando em nenhuma roupa.2
-
Sou bariatrica e durante a quarentena adquiri peso, perdi muitas roupas e estava me sentindo mal olhando no espelho. Para uma pessoa que já foi obesa, adquirir novamente peso é uma sensação horrível causando medo de enfiar muito novamente. Então, decidi fazer a dieta cetogenica.1
-
Olá Fabi, tambem fiz bari.... como está indo seu processo ?? conseguiu eliminar o peso que ganhou?0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 253 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos